1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1700€ (POTENTE!)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kripton2007, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 1823)

1. kripton2007

kripton2007 Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

1700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tudo menos clevo, compal, nem acer.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Essencialmente para jogos (potentes e recentes), filmes HD, música, net, e trabalho (sou estudante de Engenharia Informática)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Só o vou levar quando for mesmo necessário, uma vez que tenho um para levar todos os dias.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Quanto mais melhor! :D

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Crysis, GTA IV, Grid, COD, Farcry2... coisas desse género.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não tenho nada contra lojas online (pelo menos até agora), mas prefiro comprar numa loja física, na zona de Braga.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

É-me indiferente, mas se vier que venha com o Vista Home Premium ou Ultimate.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Muito. Os olhos também comem! :007: