• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

aaaaaaaaaaaaa

boas @skatman244 bem com esse valor disponivel a promo do clevo é apetecível, no configurador não disponibiliza o SSD 512 compras à parte e vendes o que vem lá ou então acrescentas pelos vistos aquilo dá pra levar 2 M.2 e 2 sata 2,5 .
acho que aquilo por dentro leva tudo e mais um par de botas :)
 
Verifica os Dell Precision M5510, já saiu o Dell Precision M5520 mas ainda não encontro à venda em Portugal.

Comparativamente com os Dell XPS 15 são muito semelhantes mas pelas reviews que li ainda são melhores.

Finos, leves e bons trabalhadores, segundo essas reviews.

Esses dell não têm grafica. Pelo menos que tenha visto
 
boas @skatman244 bem com esse valor disponivel a promo do clevo é apetecível, no configurador não disponibiliza o SSD 512 compras à parte e vendes o que vem lá ou então acrescentas pelos vistos aquilo dá pra levar 2 M.2 e 2 sata 2,5 .
acho que aquilo por dentro leva tudo e mais um par de botas :)


Estive a ver e acho que não compensa pagar o mesmo por esse clevo, que pago por este portatil msi gs43vr.
Sim eu sei que esse clevo tem uma 1070 e o msi tem uma 1060 mas eu não preciso de performance EXTREME!!! Para alem de que o msi ( na minha opinião ) é muito mais refinado e bonito que o clevo. Já para não falar do peso e grossura que aumentam significativamente no clevo.
 
Back
Topo