1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil até 2000 Euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por INRI, 25 de Dezembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1109)

1. INRI

INRI Power Member

Bem, está tudo dito.

Não é para mim, é para o meu tio...

Só em lojas na zona do Porto, com gravador de DVD, tecnologia Centrino e 512 de ram... são as condições essenciais.

Obrigado

2. Flyer

Flyer Power Member

acer 2003....

2000 € e é um makinao...checka no site...

um colega meu comprou...aspire 2003 se n me engano ;)

3. Finkel

Finkel Power Member

Eu por esse preco ia para um granda asus :D

4. INRI

INRI Power Member

lol, boa...

mas a minha pergunta é um bocado mais específica...

Bem, já tá decidido, por 1899Euros o meu tio vai comprar um Presario 2530 porque é pa ficar no escritório a correr um prog de facturação...

Por mais quarenta contos era mesmo o Aspire 2003 mas ele n precisa/quer algo tão bom...

Obrigado

5. Karski

Karski Power Member

Desculpa lá o comentário mas pagar quase 2000€ num pc que praticamente vai estar parado num escritório a correr word e um prog de facturação ?

Para isso tens muitos e bons portáteis de 1000€ que te faziam a mesma coisa.

6. INRI

INRI Power Member

Ok, tens razão, fui parco em explicações...

O PC é para o meu tio, que quer comprar uma boa máquina, para enquanto estiver no escritório correr um programa de facturação e quando for para casa brincar um pouco com o PC, um joguito ou outro, nada de muito pesado, ver um dvd, gravar uns outros tantos... coisas assim

Logo, decidimo-nos pelo HP 2530. É mais pesado e a bateria dura menos tempo que o Acer mas como é pa estar na secretária ou em casa, o PC está sempre ligado à corrente, logo, o Centrino aqui não tinha muita utilidade. Quanto a jogos, penso que a gráfica do HP (64 megas) embora partilhada, ainda corra qualquer coisita...

Basicamente foram estas considerações que fizemos, e sempre se pouparam 200Euros...

7. Karski

Karski Power Member

Gráfica com memória partilhada ... :rolleyes:

8. kazuza

kazuza Power Member

Num portátil de 400 contos, levaram uma merd@ pela diferença de 40 contos...

(Isto é que é saber comprar... ) pffff

Tinhas comprado um Aspire 1300 por ~700€...

9. brazas

brazas Power Member

péssima compra mesmo...

1800 e tal nesta ***** hahaha..muito mal mesmo

10. INRI

INRI Power Member

Brazas... Então explica lá o porquê de tão má compra?

Kazuza, por 700Euros não, deves-te ter enganado. Por 1700Euros. Correcto?

Pois, mas não tem gravador de DVD's, factor do qual o meu tio não abdica...

Última edição: 29 de Dezembro de 2003
  11. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Ficavas melhor servido com aquelas promocoes do Lidl... 1400€ por um portatil excelente... gravador DVDs, Radeon 9600, etc...

Fiquem bem

12. kazuza

kazuza Power Member

Não!
    Por 700€ mesmo...

Duron 1300MHz, DVD-ROM 128Mb RAM SDRAM TFT 15"

13. NPinho

NPinho I folded Myself

a minha irma tem uma.. amd 2500 com 512 de ram...

tenho de esperimentar grabar um DVD :P

14. INRI

INRI Power Member

Pois, se fôr esperar pelas promoções do LIDL, se tirar ram, se tirar o gravador de DVD, se tirar velocidad de processador... enfim compro um protátil por 700Euros. Pah, tu ao menos leste os meus posts anteriores? Onde é que eu arranjo por aquele preço um portátil com características melhores, que possa ser comprado até esta terça-feira (dia 30) numa loja no porto? Se me disserem tudo bem... Óptimo

15. kazuza

kazuza Power Member

ACER ?

Vobis, Fnac, Solbi, Beltrão Coelho, *****, CPC, etc etc etc......

16. INRI

INRI Power Member

Ok, já disseste as lojas e a marca, agora diz la o modelo do portátil que custa o mesmo ou menos de 1899Euros e tem as mesmas ou melhores características que o HP Presario 2530...

Sim, porque nem na ***** nem na Fnac vejo um ACER melhor ou com as mesmas características por menos ou pelo mesmo preço...

E eles costumam ter todos os modelos...

17. INRI

INRI Power Member

Então kazuza, não conseguiste encontrar nada?
    Pela maneira inflamada como reagiste pensei que soubesses de alguma super compra...

18. kazuza

kazuza Power Member

Última edição: 30 de Dezembro de 2003
  19. INRI

INRI Power Member

Tás a ver...

O que me desilidiu foi a maneira como reagiste quando eu disse que portátil ia comprar... porque para dar opinião antes nada... mas depois de comprado soubeste criticar...

e ainda por cima sem razão... os portáteis que me indicaste são ambos mais caros 40 contos do que o que o meu tio vai comprar...

lá está, se fosse eu, preferia dá-los, mas ele não prefere... e por 1845Euros, é um dos melhores portáteis que ele pode comprar...

Partilhar esta Página