1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 2000€ [help inside]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Elvas, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 788)

1. Elvas

Elvas Power Member

Bem, ando a procura mas nao tenho encontrado nada talvez me possam ajudar...

Ando a procura de um portatil +- assim:

cpu - T7200
    ram - 2gb de preferencia...
    disco - é o k menos importa ja k todos têm pelo menos 80gb..
    gráfica - dedicada claro, tipo x1600 ou go7600 ou go7700 ou se houver melhor...
    wireless blablabla essas coisa todas...

e o mais importante, keria um monitor 15.4" mas nao kero WXGA, ou seja, 1280*800.
    Keria algo pelo menos 1440*900 ou 1680*1050.

Se alguem souber de algo k avise!

tks!

2. nDray

nDray Power Member

Com esse orçamento consegues isso que pedes, um disco com mais de 120... Talvez 160 (cuidado que a SONY, por exemplo, disponibiliza estes mas a 4200rpm...) e uma placa gráfica bastante melhor....

Em Portugal penso que será difícil adquirires um 15,4" com wxga+ porque os revendedores não encomendam esses... A tua melhor hipótese será uma compra online...

Outra questão a debater é o tamanho do monitor... É que, para as características que pedes, é mais frequente encontrar desktop replacementes, e esses sãom de 17"...

Se quiseres um de 17" aponto-te de imediato o toshiba p100-400 por 2055€...

3. sl4ck

sl4ck Power Member

O meu querido...:'(

era um desses que queria

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página