1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por charliebrown, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 523)

1. Bom amigos tou mesmo a precisar de ajuda, tenho até 2000 € para gastar e tou perdido a ver especificações. O que eu quero acima de tudo no portatil é:

- Processador 2,5ghz com 1066mhz fbs, 6 mb de cache
    - Ram 4GB DDR3 1066
    - Gráfica de Top
    - Ecrã de preferência 15,4 mas também pode ser 17
    - Garantia de 3 anos e se possivel seguro contra danos
    - Blue Ray
    -Disco entre 250GB a 600GB

Já estive a ver toshibas e Asus mas este http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...utadoresPortateisOutros&product=8801031242320 foi o que achei mais proximo do que quero e é MUITO MAIS BARATO.

qual a vossa opinião sugestão? toda e qualquer ajuda é bem vinda

curtia que aí os ronaldos da informatica se pronunciassem grande abraço:p

2. É assim tão melhor que o LG? é 2100 € com o vista home ( nao quero chatices). A cena é que Clevo não me inspira muita confiança, tenho medo de começar com incompatibilidades e maus funcionamentos, depois filmes do genero leva-lo a vila franca de xira e depois demoram 3 semanas... esse é o meu medo, alguem tem clevo? pode-se pronunciar sobre o serviço?

3. Curs3

Curs3 Power Member

O LG é a melhor opção até 1200€ (na *****, ***** e por aí é esse preço) e tem uma excelente relação specs/preço. Se podes e queres gastar mais tens melhores opções como é óbvio.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Eu tenho um Clevo, mas é o M570RU, digamos que dou bastante atenção à compatibilidade (Vinha com cd de drivers para xp e outro para o vista) e à qualidade de construção (o meu portátil anterior durou 5 anos com uso intenso e este é para durar pelo menos o mesmo)
    Podes ter problemas com qualquer portátil, já vi casos de Asus estarem mais de 1 mês na garantia e Acers 6 meses...
    Nunca enviei este para a garantia, só tive um problema com o jackout, resolvido em 5 minutos (utilizando o do microfone), penso que o M860TU não teve ainda nenhum problema, pode é aquecer demais com uma 9800GT, mas sempre tens a possibilidade de mudar de gráfica.

5. Markos

Markos Power Member

Eu tenho um M860TU com 9800GT e nao vejo problemas de aquecimento, tem um bom sistema de dissipaçao de calor e a ventoinha tem grande fluxo de ar. A parte que noto mais calor é onde esta o disco, isto porque o disco é de 7200RPM que por regra geram mais calor mas nada de alarmante. A qualidade de construçao é boa, nota-se grande rigidez.

Nao se encontra no mercado melhor portatil de 15 que o clevo, por isso se é 15 que queres o clevo é o indicado para alem que futuramente nao te ira desapontar ja que podes actulizar os componentes principais.

Abraço

Partilhar esta Página