1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por slipknoize, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 2260)

1. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Boas pessoal,
    vou necessitar de adquirir um portátil e tenho como limite 2000€.
    Preciso da vossa ajuda, visto que de portáteis estou um bocado à nora.

O portátil vai servir para fazer de tudo um pouco, trabalhar (nada de programas muito exigentes), navegar, e um joguito ou outro de vez em quando.

Não necessito de 17", chega-me 15.4" Wide!

Já estive a ver os Vaio FS, mas não gostei da pouca duração da bateria, do facto de os discos serem de 4200RPM, e não ter bluetooth...

Preciso mesmo de ajuda...

Cumprimentos,
    Slipknoize

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu ja estava embalado para te sugerir o FS115, mas pelos vistos achas que dura pouco (e é verdade) mas podes sempre comprar uma bateria de apoio e dar-te mais umas horitas de trabalho...

ja viste os asus da serie M? geralemnte têm uma excelente compromisso de portaibilidade/autonomia/graficos/cpu/preço, e com 2000€ ja podias comprar um modelo bastante bom. o portatil é bonito, mas não tem o desgn do sony.

pah, eu por esse preço, e com as exigencias que pareces ter, comprava o Toshiba Tecra S2
    ve la se curtes dele...
    preço indicativo de 1990€

3. slipknoize

Se fosse para Vaio ia para o FS215S, mas continua a existir o problema da bateria...

A serie M da Asus até parece ter algumas coisas interessantes, mais tenho encontrado muito pouco à venda? Sabes-me indicar algumas lojas que vendam esses portáteis?

Esse Tecra S2 também é muito bom, só peca no facto de o monitor não ser Wide.
    Acho que prefiro o Qosmio F20-132, tem ecran Wide, TV tuner, 6600 128MB, mas vem com o Windows® XP Media Center Edition :rolleyes:

O que acham deste Tsunami Speeder 259 ULTRA? Será Tsunami uma boa marca?

Última edição: 26 de Julho de 2005
  4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa... mas o qosmio é um ganda bisonte (é quase um exercicio de musculatura andar com ele em baixo do braço uma hora) :p e também não te dura mais que 3 horas...
    ainda assim, a toshiba tem mais portateis WXGA sem ser o qosmio
    asus, encontras toda a gama na ***** (lisboa) no areeiro (emfrente à segurança social do areeiro)

pa, tsunami, é a marca da JP Sa Couto, marca nacional. contudo eh pa, eu não me metia nisso. tem alguns problemas de assistencia, e pode-se duvidar mais dos produtos utilizados, nomeadamente dos chassis genericos que usam...

compra uma marca mais prestigiada, que mesmo sendo um pouco mais caros, acabam pro fazer valer o que custam.

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

6. slipknoize

Sabes como é a assistência técnica da Inmove?
    Tem a vantagem de poder configurar o portátil a meu gosto e acaba por sair mais barato, mas valerá a pena? É uma marca portuguesa também, certo?

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Penso que sim, que seja pt

Há um user aqui do forum que tem 1, em relação a assistência técnica não tenho muitas informações, mas não deve ser má!

8. a nivel das graficas pra portateis qual é a melhor ou quais sao?

9. kazuza

kazuza Power Member

Por esse valor, ia sem duvida para Asus de topo ...

10. slipknoize

O melhor que já vi foi uma 6800 num fujitsu-siemens.
    Já agora que acham da fujitsu-siemens?

Algum modelo em especial?

11. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer um dos X6000 (X= qq letra > A M V )

12. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Tb ando a procura de um portatil nesse valor e tenho pena k a asus n tenha no modelo v6 uma x700 128mb, como tem no a6v.:mad: mas ai o preço tb era outro...

é esse Qosmio (em termos de design) ta um show, vi um n fnac norteshopping.

acer..no way
    vaio idem aspas

13. Neo

Neo Power Member

Depende do Vaio oh meu car... :D Eu ainda apanhei o SXP com ATI 9700 e não actual "crap" da 6200.

Realmente na gama dos 15"4 são uma bela merd... principalmente a gráfica e a bateria. Agora ecran melhor que os Sony não estou a vêr, talvez alguns Toshiba que tenham dupla lâmpada (ainda não conheço nenhum). Será que o vais comprar? taram... :D

Se comprares eu compro o mobile Samsung E730 na Chinatown!!! Do IT Do IT Do IT!!! :x2:

Cumps :)

14. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Neo

entao podes encomendar o Samsung e730 em chinatown :D pq ja me decidi vou pelo

Qosmio F20

15. Neo

Neo Power Member

Quem fala assim não é gago. :D

Grande escolha mas depois lá terás que ouvir alguns velhos do restelo dizer que compraste um portátil caro demais para as especificações que traz e que assistência técnica é uma banhada, etc... Os tangueiros do costume!!! :002:

cumps :D

16. ksk2006

ksk2006 Power Member

17. slipknoize

Partilhar esta Página