1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 2000eur

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bluei16_, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 868)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas pessoal. tou aqui em duvida. nao percebo muito bem de portateis e queria comprar o melhor que houvesse da sony, com 17 pol. ha melhor que isto? :p

ja agora... o portatil sera importante para eu daqui a um anito começar a usar na faculdade. ainda serve, nao? :p

cumps e obrigado

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não percebo pq... mas nessa onda o melhor é ires a uma loja sony e pedires o melhor portátil... fica o assunto resolvido!
    e se queres um investimento q dure existem propostas bem melhores... mas não são sony :D

3. RS

RS Power Member

Pensa assim, para o usares na faculdade, deve dar jeito andar com ele às costas ou de qualquer outra maneira e com um bicho de 17" vais-te arrepender depois.
    Apostava mais em 13.3" ou 14", mas isto sou eu a dizer :)

4. bluei16_

bluei16_ Banido

okapa. entao digam la de vossa justiça. mas menos de 15 começa a ser muito pouco, mesmo para ter em frente aos olhos. tou habituado a ecras de 19 :p

tipo assim um portatilzito para 2000eur de 15" mais ou menos

5. JKL22

JKL22 Power Member

E não ponderas converter-te aos Mac?

6. RS

RS Power Member

Acho que a esta altura do campeonato só tens vantagens em aguardar novidades já equipadas com os novos core 2 duo.
    Já anda ai um asus mas eu esperava por mais modelos :)

ASUS F3JA-AP212H

15.4" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core2 Duo T7200
    ATI Mobility Radeon X1600 256MB/512MB HM
    1024MB (512X2) DDRII 667MHZ
    120GB HDD SATA + TPM
    DVDRW Super Multi Double Layer
    802.11g wireless LAN
    webcam 1.3mp
    Rede 10/100/1000

7. bluei16_

bluei16_ Banido

o sony tambem tinha core duo :D

ta engraçado mas prefiro sem duvida o LG, que esta muito melhor. neste momento e o melhor que tenho para menos de 2000eur?

ps: sim, ja pensei em mac; mas nao vai dar

8. Mitnick

Mitnick Power Member

Esse Asus e melhor que o LG. O processador do Asus já é um t7200, ou seja um Core 2 Duo em vez de Core Duo.

O Core 2 Duo já tem 4mg de cache em vez de 2mg do Core Duo. Neste momento acho que vale mesmo a pena o Core 2 Duo para quem não tem pressa para comprar.

9. kaiten

kaiten Power Member

LG não conheço muito mas recomendaria a compra de um Toshiba. arranjas uma máquina boa com monitor de 17" se insistires mesmo nesse ponto por menos de 2000€ sem stress. não sei se lhe darás o uso devido ou não, mas se tens tanto $ para gastar vê os Qosmio.

mas tal como já disseram, um portátil com monitor de 17 não é propriamente leve para andar com ele para todo o lado...

10. bluei16_

bluei16_ Banido

o sony tinha pouco mais de 2kg. sim, ja vi os qosmio :p. vamos ver

11. bseixas

bseixas Power Member

Se fosse a ti esperava + 15 dias, 1 mês...já começam a aparecer os Core 2 Duo q deveram entrar nesses valores q falas..,acho q ficarias + bem servido...

Sen quiseres ou puderes esperar...

Toshiba P100-195 ou P100-279 +-1900€
    LG S1 +- 1600 €
    Toshiba A100-211 +- 1600€
    Clasus Dynamic 256 TV +- 1500 €

Fosse q modelo fosse, acho q vale apena começar a pensar em 2GB de RAM, o Clasus tem, os outros seria meter + 1Gb...

12. bluei16_

bluei16_ Banido

obrigado pela opiniao ;) eu vou esperar entao

Partilhar esta Página