1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 2000Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mascra, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1094)

1. mascra

mascra Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    2000 Euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus,Toshiba,Clevo (preferidas)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Gravação de música,produção musical,edição musical
    Jogos,Filmes,Multimédia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    secretária maior parte do tempo

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3h/4h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    eventualmente alguns com directx10 ,crysis,grid,cod5,por aí

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo desde que seja fiável
    Lisboa,Margem Sul

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

hum,Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    30% digamos

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    era para ontem.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD essencial,blu -ray como bónus,mas não importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    spdif,hdmi.eSata,bluetooth

=============================================
    Fim do Questionário

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sugiro este, e ainda poupas 250 euros.:)

3. mascra

mascra Power Member

ando indeciso mesmo com esse clevo e este ASUS G71V-7T032G
    mas sinto que consigo arranjar melhor até 2000...
    ou então ando a sentir mal lol
    obrigadão pelo toque,já ando a entrar em stress de tanta indecisão.

4. robbenslb

robbenslb Power Member

5. mascra

mascra Power Member

tb já tinha visto esse,vi o numa fnac ontem,gosto pessoal,é fabuloso,a nível de teclado,portas protegidas,pormenores muito bons...mas é mais um pouco,mas é uma óptima opcção,por acaso este qosmio x300 n tem o sistema hd quad core q o qosmio g50 11x tem?

6. robbenslb

robbenslb Power Member

Acho que não.

7. mascra

mascra Power Member

enfim,tb n é por aí...mas é uma excelente opcção,vou ter ver se arranjo mais barato :S

8. robbenslb

robbenslb Power Member

9. mascra

mascra Power Member

ya tb tava a ver aqui ;) bem cool...
    diz-me uma coisa se souberes,que ainda n consegui ler,isto é full hd 1080p?

já tou ao pulos phónix..é q na fnac eram só 2499euros e axo q n tinha as specs deste..mas posso estar enganado

no ***** é onde há em stock axo eu,só

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2009
  10. anjo2

anjo2 Power Member

O Clevo é, o Toshiba não
    1080p é 1920x1080, o Clevo tem 1920x1200 logo é full hd, o Toshiba é 1680x1050.

11. robbenslb

robbenslb Power Member

O Clevo é Full HD e o Toshiba está entre o HD Ready e o Full HD.

12. mascra

mascra Power Member

grrr...há sempre uma coisinha q nunca vem..fónix

bem sinceramente,fiquei inclinado no clevo ou toshiba

os 2 já vi que aguentam muito bem o que quero fazer a nivel musical e afins por alguns anos,toshiba tem boa qualidade de som,mais um extra muito bom para mim,o clevo em termos de som desconheço mas acredito q seja bom.

agora,eu tb sou um gamer,xbox360,ps3,psp,pc,é tudo quase :P
    e já que vou largar a nota queria mesmo um que um gajo jogasse e ficasse mesmo satisfeito´
    e prontos...axo q tou mais inclinado para o vermelhão :S

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2009
  13. hercumera

hercumera Power Member

Mascra se eu fosse a ti, esperava mais um pouco.
    Ces 2009 está aí, vão ser apresentados novos modelos, por isso, aguarda :D!!

Cumps !!

P.S.- Quanto ao toshiba é sem dúvida um bom computador, mas, mais parece um tupperware com brilhantes, além disso a coluna esquerda fica mesmo por baixo do pulso, o que torna desconfortável, mas tb n é por aí. É apenas a minha opinião. :P

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  14. mascra

mascra Power Member

hercumera,ya eu reconheço que tens alguma razão,n nos devemos percipitar,e em mais,nos portáteis...
    mas tipo,agora tenho oportunidade de comprar entendes :S...e axo q foi por ter tido essa atitude do esperar q nunca tive um portátil,mas n te tiro a razão,mas o bicho mata fogo :S
    grd abr

15. Pois. Se vais sempre a esperar acabas por nunca ter nada.
    Com esse TOSHIBA ficas satisfeito durante algum tempo.
    Estão sempre a aparecer portateis novos, mas esse é bastante bom, e além disso é o portatil com melhor aspecto que já vi.
    Quanto ao som posso dizer que é bom devido a um incidente que vi numa loja *****.
    Tava um garoto a mexer no portátil (os de exposição costumam estar ligados) e presumo que sem querer tenha abrido um ficheiro de som daqueles do Vista que já vêm no portatil e aquilo ouviu-se em toda a loja(que não é nada pequena).
    Fica por esse, não te vais arrepender.

16. mascra

mascra Power Member

lol grande som então mesmo..caricato
    alguem me sabe dizer se o OCZ BUDGET PRO grava BLU-RAY?

17. O pior foi ver o garoto cheio de medo á espera que algum funcionário fosse lá desligar. :lol:
    Acerdita que nunca tinha visto um som assim num portátil (tb n vi muitos ptt)

18. anjo2

anjo2 Power Member

Quaisquer colunas 2.1 são melhores que as colunas dos portáteis.
    Eu comprei Clevo não só pela qualidade de construção, mas também pela personalização do mesmo, poder alterar a gráfica quando desejar faz com que possa ter o portátil sempre actualizado durante muito tempo, infelizmente comprei antes de sair a versão Centrino 2, ou seja o M570RU em vez do M570TU.
    Não acho que compense pagar por uma 9800M GTX, quando daqui a uns meses podes comprar outra melhor e venderes a que tens, se for a 8800GTX, 9800GT ou GTS vendes qualquer uma delas bem (se não puxares pelo preço) e acaba por gastares menos e ficares com uma gráfica melhor daqui a 3 meses, e depois vais fazendo upgrades conforme precisares. Aconselho-te também a comprares um portátil que já suporte os Quad-Core.

19. mascra

mascra Power Member

penso que os clevos são uma opcção como outro portátil qualquer,são muito bons,mas para comprar um,não seria com menos de 3000€,não tou a dizer com isto que os outros são maus,aliás na ***** têm lá uns quantos a bons preços e c umas specs muito simpáticas.

fui eu que comecei este tópico
    e de tanto ver e de tanto arranhar e pesquisar,de forma global
    ando mais inclinado para o x300-13g,pq serve e sobra para o que eu necessito.
    contudo,os clevos são as melhores compras para quem quer jogar,edição,e programas eventualmente pesados
    e com a vantagem de upgrade ao hardware.
    mas é como tu disseste e bem...um que suporte quad core ...mas é muito caro para dar assim entendes...

20. anjo2

anjo2 Power Member

Os novos clevos M570TU já suportam Quad-Core, todos os portáteis têem prós e contras, tal como o Clevo também tem, são opções de escolha e de necessidades.

Partilhar esta Página