1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 2200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Yudas, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 760)

1. Yudas

Yudas Power Member

pessoal é o seguinte estou a pensar cometer uma loucura e dispensar a quantia de 2200 num portatil..
    estou a pensar em adquirir o qosmio x300 13g da toshiba..
    adequa-se ás minhas preferencias que sao os jogos..
    a minha pergunta para vós é: se vos dessem neste momento essa quantia de dinheiro qual o portatil que compravam?

ja estou o quosmio na cabeça mas gostava de ouvir mais opiniões!

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu compraria um macbook pro, mas isso sou eu que portátil seria para trabalhar e não jogar :p

que usos vais dar ao laptop alem de jogar?

existe um questionario em stick que ajudaria.

3. pri3st

pri3st Power Member

Esse portátil tem uma excelente performance. Quase 9800 mark no 3Dmark06... uma verdadeira bombita, permite-te jogar tudo sem muitos stresses.

Cumps

4. Yudas

Yudas Power Member

respondendo á pergunta que fizeram sim a minha prioridade vai para os jogos..
    para trabalhar nao preciso de grande maquina..
    continuem a dar os vossos conselhos
    cumps

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2008
  5. tendo em conta o orçamento, seria a minha opção tambem...

6. hercumera

hercumera Power Member

Yudas tenta ver tb o meu tópico acerca do toshiba x300 do g71 e g70 e do clevo m570tu, talvez de tirem algumas duvidas.

Cumps :)

7. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

bem se nao importares comprar internacionalmente eu sei onde podes arranjar os portateis mais rapidos dos mundo
    www.alienware.co.uk (meti o ingles porque e o unico que manda pa ca)
    mas aqueles e que sao portateis mt mais rapido q o qosmio
    se fosse eu a comprar comprava este http://www.alienware.co.uk/configurator_pages/m17.aspx?SysCode=PC-EU-LT-M17&SubCode=SKU-DEFAULT
    depois podes escolher tu as carecteristicas
    mas para dizer a verdade nao comprava esse toshiba acho que por esse preço conseguias melhor

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Que exagero. Compra tipo um S510 LG agora e guarda o resto do dinheiro para quando precisares msm, na vida ;)

9. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

quando se tem o dinheiro para o exagero pq nao?

10. Yudas

Yudas Power Member

nem mais ^^

hum..dearxz3vil nao vou muito na onda dos alienware..e segundo estive a ver nao me parece que seja melhor que o x300 13g..

11. anjo2

anjo2 Power Member

12. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Se quiseres de "marca" esse toshiba é muito bom(tive quase a comprar o anterior X200-25f).
    Eu pessoalmente nesta altura iria para um INsys ou semelhante com base Clevo ou Compal para tirar partido da tecnologia MXM... e com esses €€€ já configuras um muito bom.

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Talvez porque é desnecessario.. Pode muito bom comprar um excelente portatil com 1200€.

Ele pode precisar, tlvz no futuro , desse dinheiro...

E qd se tem dinheiro n se "exagera" ... sendo assim deixava de ter dinheiro. Se tens dinheiro a mais , e queres gastar, aproveita que estamos no natal, vai ao posto de correios mais perto de ti e pede por algumas cartas de crianças que enviam ao "pai natal". Muitas delas pedem apenas um casaco, ou um carrinho de brincar. Em vez de gastares o teu dinheiro todo num portatil, gasta-o a ajudar a tornar este mundo um bocado melhor ;)

Mas és tu que decides o que fazes com o teu dinheiro...

cumprimentos

14. Yudas

Yudas Power Member

diz lá para onde queres o casaco homem ^^

obrigado a todos pelos conselhos :)

15. hercumera

hercumera Power Member

Eu n ia muito para alienware... além de n terem assistência em portugal, apenas em Espanha pelo que já ouvi, é uma marca excessivamente cara, os clevo em relação a alienware compensam muito mais.
    Se alguem conseguir fazer um alienware com as especificações do clevo, ao mesmo preço ou melhor (e tem q ter teclado europeu), eu compro-o e posto-o aqui (até 2200 euros) ! :P

16. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

nao eles teem assistencia ca em portugal mas ca e manda se para eles mas ha semp o prob dop teclado...

17. MasterKing

MasterKing Power Member

Vi um Insys na Exame Informatica deste mês(devias comprar porque tem la uma comparação de Gaming Portateis)que apesar de ter uma configuração pior que o Toshiba, ganhava-lhe em tudo.

Abraço

Partilhar esta Página