1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 2500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Radeon Force, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 789)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem pessoal estou a pensar em comprar um portatil ate +/- 2500€ mas que tenha algumas condiçoes:

Seja muito bom em jogos e que tenha uma bateria que dure bastante.

Venham dai essas opinioes.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Portatil + bom em jogos ... 4get. Joga mas é no teu pc.

Os que são bons em jogos não são verdadeiramente portateis.

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Toshiba Qosmio G20.
    O melhor que por ai anda, sem duvida (a menos que tenham lançado mais um modelo a seguir :D)

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Da toshiba para alem do meu rasteirinho M30, prefiro o Portégé R200 ao Qosmio

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

So tem uma 6600:confused: , va pessoal mais opinioes:p

6. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Radeon, pá, mantém o teu PC para jogos e arranja masé um portátil com base Centrino, com uma grafica razoavel (tipo X700 ou 6600).

Ter um bom PC para jogos geralmente requer um bom CPU (Athlon 64 ou Pentium 4), embora os haja também com Pentium M... e uma boa gráfica, e isso nunca terá uma boa autonomia (já para não falar que será um grande animal).

Se queres mesmo um bom para jogos, se calhar é melhor esperares um pouco pelos que aparecerem com GO´s 7800´s e X1600 Mobility.

Se arranjares forma de o mandar vir, tens aqui uma boa opção:

http://www1.us.dell.com/content/products/productdetails.aspx/xpsnb_m170?c=us&cs=19&l=en&s=dhs

Última edição: 9 de Dezembro de 2005
  7. VinE

VinE Power Member

Prefiro mil vezes o meu Pentium M do que um qualquer Pentium 4 em portáteis...

Com a Mobility 9700 que ele traz nunca me deixou de correr q jogo fosse....

8. dickseed

dickseed Power Member

Tens o novo W1 Carbon Notebook Series da Asus.

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

O meu Amilo m3438G

Foi apenas 1700€ e trás uma 6800Go 2x60gb em raid0 e 1gb de ram com um PM 1.87ghz

MAs há a 2200€ com 2x80gb e 2x1gb com a mesma gráfica e um cpu 2.1ghz!

Mas enfim a bateria só dura 2h muito por culpa do ecrã ser de 17.3"

Não há soluções perfeitas!

Em relação à portabilidade tem 3.9kg e é bastante mais fino que muitos portáteis 15.4"

Cumps

ps: jogo nfsmw e quake4 com tudo no máximo

Última edição: 10 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página