1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por GioP, 21 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 655)

1. GioP

GioP Power Member

Boas.

Gostaria que me dessem sugestões de bons portáteis (para este preço tem que ser dos pequeninos, como é óbvio) para serem usados com word e internet basicamente. Já vi assim uns por alto e todos têm o windows XP. Não é possível colocar Vista neste portáteis?

Cumprimentos

2. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Normalmente, esses portateis, não são dos melhores, e como o Vista é demasiado pesado, nem vale a pena colocar nos mini-portateis.
    ~ Tens sempre a hipotese de comprares um, e colocares um Vista, mas tenho a certeza que vais andar a morrer com aquilo.

Tens O Eee1000H ou o Tsunami T10, mas minha opinião saõ os melhores. (passam um pouco dos 300€ penso -.-' )

3. jmpub

jmpub Power Member

ainda à dias vi este portatil em promoção a 300€.. e ja o vi perto disso muitas vezes..

Para o que queres é excelente!

eMachines D620ACERPC Portátil AMD Athlon™ 2650E - 1,60GHz / TFT Wide 15,4" / 4096MB / 250GB / Vista HP / DVD-RW DL / ATI Radeon Xpress 1200

Mas vi a 300€ uma versão 14" que ainda é melhor que este, para mim..

4. ourico4

ourico4 Power Member

Penso que este serve para o que pretendes.

Contudo este packard bell é uma hipótese a considerar.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=411162

Cumps

5. GioP

GioP Power Member

Obrigado pelas sugestões. Este último Packard-Bell parece interessante.

Cump's

Partilhar esta Página