1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 350€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kyso, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 502)

1. Qual a vossa proposta para um portátil de 10' até 350€? Placa gráfica é insignificante, apenas me interessa um processador minimamente interessante.

Estou inclinado para o
    Asus 1025C-GRY028S
    ou
    Toshiba NB510-117

IMPORTANTE: vou aumentar a RAM para 4gb qualquer que seja o portátil que comprar, mas já li algures que não é possível mudar a RAM no Asus. É verdade?

Cumps.

Última edição: 12 de Janeiro de 2013
  2. este netbook ate e interessante, dual core 1.6 GHz e pelo que ouvi dizer a memoria ram e extensivel ate 4gb ram. eu proprio ja tive a trabalhar com um, e tem um bom desempenho, o unico contra e mesmo o S.O que e ubuntu de resto estas bem servido.

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2013
  3. tem que ser windows. Só queria ter a certeza se no Asus dá para fazer upgrade á ram ou não.

4. Sempre podes formatar o netbook e por windows so que ai perdias a garantia. :(
    Pelo que sei no asus o maximo de ram permitida e 2Gb.

Partilhar esta Página