1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 400-500 euros! Quanto mais rápido melhor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por blackzard, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2735)

1. blackzard

blackzard Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    400-500€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programação e alguns trabalhos.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Sim, faculdade e casa
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Em principio deve ficar quase sempre ligado à corrente, mas talves 2 ou 3 horas no minimo
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim, apenas counter strike 1.6 para distrair se for preciso (mas não obrigatorio que sirva para jogar)
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Neste momento, ao vivo..
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    XP ou Vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim, prefiro um preto
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapido possivel, mas se souber que daqui a menos de um mes vai haver promoçao x, espero.
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    80gb (apesar de preferir 160gb, acho que era ideal)
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD multi
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Leitor de cartoes e se tiver bluetooth (era um bom extra mas não obrigatorio).

Link Encontrei este, o que acham? Estou com um pé atrás porque não é de marca nenhuma, foi feito pelos gajos da *****..

Última edição pelo moderador: 14 de Outubro de 2008
  2. ourico4

ourico4 Power Member

Boas,

Vai estar um fujitsu a 299€ na *****..penso que é até dia 19 de outubro. Serve para o que queres :) As características até são melhores que as do fujitsu.

Cumps

3. santos.ana

santos.ana Power Member

podes dar mais informações (se souberes claro) sobre este portátil?
    é que não consigo entrar na página da ***** para ver essa promoção!

4. blackzard

blackzard Power Member

Essa promoçao já acabou. Era para arranjar mas já nao fui a tempo.

5. blicas

blicas Power Member

mas a ***** tem sempre promocoes..

acho k agora é este (PORTATIL ACER 5715Z-4A3G25MI) por 449 euros

6. blackzard

blackzard Power Member

Esse se não me engano, já la estava. E não era nenhuma promoção...
    Mesmo assim não me seduz muito..

7. nepice

nepice Power Member

estou na mesma situacao...e nao sei bem o que comprar...
    entre os 450-550euros....se tivesse grafica dedicada melhor, e se desse para pagar a prestacoes sem juros melhor ainda...

cumps

PS: ja agora, recebi ontem um folheto do ***** office center. O portatil que vem na capa com oferta de uma impressora, esta-me a agradar, ainda por cima é logo a multifuncoes que estava a pensar comprar...
    nao conheco muito bem é a marca, compaq, é boa a nivel de portateis?? o que acham do portatil ?? para quem nao tem o folheto, o portatil é um compaq CQ50-115Ep, e a multifuncoes que oferecem é a HP C4472.

link do portatil: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/321957-321957-3329742-89318-89318-3739787.html é o 115

Portatil + multifuncoes = 539euros, e dá para comprar a 12x44.92euros sem juros. Existe opcao melhor a rondar o mesmo preco??

fiquem bem
    cumps

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  8. blackzard

blackzard Power Member

Curiosamente tambem ando a mirar o mesmo já alguns dias.
    Acho que é mesmo a melhor opçao (eu vou comprar sem impressora)
    Gostava de ouvir mais opinioes tambem!

9. nepice

nepice Power Member

eu comprei no domingo, com impressora...comprei a 12x sem juros, paguei logo na hora 150euros...o resto vou pagando aos poucos...

estou muito contente tanto com o portatil como com a impressora...
    acho que é dos melhores negocios que estao ai, para quem quer um portatil barato, e com alguma qualidade...

ate agora so o usei para trabalho, e net....no fim de semana, vou experimentar 1 ou 2 joguitos, e experimentar a ligar ao lcd e tentar ver uns mkv´s, a ver se puxo um pouco por isto...

cumprimentos

10. blackzard

blackzard Power Member

Pessoal estou com uma duvida!
    Acabei por comprar tambem este compaq cq50 115ep, e quando o liguei pela primeira vez, notei um ecran muito bem definido em termos de cores e afins. Parecia HD (e é bem capaz de ser, penso eu)
    O problema é que tive de formatar o portatil, visto que trazia muito lixo e produzia tambem muito. E após instalar os drivers da grafica ainda nao noto aquela definiçao. Isto porque até quando abria um ficheiro em rmvb, o portatil tinha de reduzir o esquema de cores, enquanto que agora isso nao se passa.
    Gostava de saber as vossas opinioes..se é falta de algum driver ou nao..

11. nepice

nepice Power Member

nao faco a minima ideia...ainda nao formatei, nem mexi em drivers nenhuns...
    e nao acho que que traga assim tanto lixo, e nem produz tambem assim tanto...
    ...so preferia era que fosse windows xp, em vez do vista... :|

fizeste aquilo da copia de seguranca ou recuperacao??

tens recuperar isso outra vez, talvez dê...

cumps

12. blackzard

blackzard Power Member

Nao nao fiz nada disso.
    Eu corri o CCleaner e tinha cerca de 700 mb de lixo! 700!!!...agora ando a volta dos 30 ou 40...
    Instalei uma copia totalmente nova do vista (sacado do protocolo da microsoft com a minha faculdade).
    Nao tenho problemas nenhuns, apenas penso que falta ali uma definiçao em termos de cores...

13. nepice

nepice Power Member

pois secalhar deverias ter feito o tal dvd de recuperacao...
    nao te posso ajudar mais, pois ainda so o tenho a 2semanas, e como é obvio ainda nao o formatei...raramente formato um pc, quanto mais um portatil...

cumps e boa sorte

14. blackzard

blackzard Power Member

Podem fechar o topico!

Partilhar esta Página