1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 400 euros.opções em aberto

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bertolo, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. bertolo

bertolo Power Member

Boas !

Tenho 400 euros para gastar num portátil de trabalho. Normalmente estou muitas horas no pc, pelo que preciso de um computador com monitor "confortável".
    Não preciso de nenhum super computador, é para codar e estudar.
    Não quero que me obriguem a comprar nenhum sistema operativo, se houver carcaças boas à venda tambem não me importava de montar.

espero pelas vossas sugestões. abraços.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens este por 430... prefiro ao de cima...

3. bertolo

bertolo Power Member

portátil
    Boas!
    Vou comprar o seguinte portátil na ***** por 558,51€ euros:
    Barebone Clevo M761SU
    Intel Dual-Core T3400 2.16 GHz / 1mb
    4GB DDR2 667 Mhz
    250 GB 5400 RPM

a menos que voces me façam mudar de ideias. :)
    estou aberto a sugestões preferencialmente mais baratas que estas, tendo em conta que o vai ser usado para muitas horas de estudo, matlab, linux (preciso de placa graf ATI ou NVIDIA) e transporte de pequenas quantidades de dados , alguns filmes e pc mais.

abraço

ps:monitor com menos de 14'' fora de questão.

Última edição de bertolo : Ontem às 20:02

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2009
  4. ourico4

ourico4 Power Member

Boas, tens este.

EasyNote MB65PACKARD BELLPC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T5450 - 1,66GHz / TFT Wide 15,4" / 3072MB / 160GB / Vista HP / DVD-RW DL / NVIDIA® GeForce™ 8400M G 128MB / WebCam incorporada

Por 599€

Cumps

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se preferes um monitor com menos de 14'', e so quiseres gastar 400€ o primeiro é um bom negocio.

6. bertolo

bertolo Power Member

agradeço as sugestões, mas estão a oferecer mais caro e pior, nao e esseo objectivo.
    obrigara.me a reutilizar este topico. vejam ai o meu ultimo post... techzone ****

Partilhar esta Página