1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zeppelin_, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. Boa Noite.

Tenho de comprar um portatil urgentemente e só tenho disponibilidade de orçamento até 400€. O portatil será para fazer tarefas comuns, como word, ver ficheiros multimédia(filmes, streams), ligar a Tv, photoshop, Office e pouco mais. Se der para correr uns joguitos recentes em low settings, melhor:-) mas não é prioritário.

Vi alguns e gostaria de saber de vossa opinião e se sugerem outros.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04884621&oid=&c=

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04950851&oid=30|131&c=1191529

Sei que por este preço não se arranja grande maquina, mas como é para tarefas simples e com orçamento apertado, terá mesmo de ser.

Um é AMD outro Intel - (Não tenho problemas nem com um nem com outro)

Um tem mais espaço no disco que outro - (Se compensar o de menos espaço no disco e for melhor a nivel de performance(jogos, video), prefiro)

Se me puderem ajudar agradeçia imenso.

Eu vi estes na *****, mas se sugerirem noutro lado posso ver, tb.

Só quero mesmo a opinião dos experts:-).

Obrigado

2. brruno

brruno Power Member

O asus é melhor , melhor processador e grafica.

3. Obrigado brruno.
    Eu de inicio estava mais indicado para o hp, pela campanha e promoção que estavam a fazer. Mas visualizei o Asus e realmente tambem pareçeu melhor. Menos espaço em disco é certo mas com melhor hardware para processamento tanto de cpu como gpu. Claro que me "pareçeu", porque sou leigo nesta materia e nada melhor do que falar primeiro com quem percebe.

Em principio vou comprar já amanha a tarde o portatil, devido a urgençia que tenho. Se houver mais opiniões, tanto de portatil, como de outro sitio com outra escolha, ou outro qualquer esclarecimento\opinião, agradeço imenso.

Mais uma vez, muito obrigado a comunidade Zwame

Partilhar esta Página