1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por KusturikA, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1580)

1. Boas!!
    Tenho uma amiga minha que precisa de um portatil ate 500€. Este é so para trabalhos universitarios (quase tudo em office e SPSS) e ligaçao à net.
    Gostava de saber as vossas opinioes sobre o que deve ela comprar...Sei que nao é muito dinheiro, mas é o que ela pode dar!!
    Obrigado!

2. sasa

sasa Power Member

Eu fujo dos Acer (não perguntes)...
    sobra este Asus na Vobis/*****
    e este Tsunami
    Existe um Fujitsu na ***** a 399' mas a bateria é fraquita (2000mAH = 1h e pouco provavelmente)
    Tb aconselho uma passagem pelas lojas, pois muitas vezes têm promos que não são publicitadas!

3. plancha

plancha Power Member

Quem quer apenas gastar 500€ num portátil não pode ser esquisito :)
    o acer que indiquei tem melhores specs.

4. freon8600

freon8600 Power Member

Se pudesse dar 600€ aconselhava-te o Toshiba 210-19U.
    Eu também tinha o orçamento de 500€ mas tive a sorte de ter uma pequena, grande ajuda para o comprar.
    Até agora tou satisfeitissimo com ele.
    Quanto à autonomia da bateria dura cerca de 2h.30 com o nivel de desempenho no máximo.
    Espero ter ajudado.
    Cumps

5. leugimp

leugimp Power Member

onde é que o Toshiba 210-19U ta a venda?

Partilhar esta Página