1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NotoriousXavi, 29 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 751)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Não é preciso preencher o formulário.
    O portátil é para uma amiga, não tem grandes requisitos, simplesmente quer o melhor com esse orçamento, que corra o novo Sims e de preferência à venda numa grande superficie.

Se tiver que dar mais info's digam pessoal.

PS: Estive a ver os tópicos já abertos mas na maioria são portáteis à venda em pequenas lojas do norte.

2. NotoriousXavi

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no X58LE ASUS...

4. NotoriousXavi

Não conheço a gráfica desse Asus: Intel GL960. É minimamente aceitável?

5. ourico4

ourico4 Power Member

6. jim17032

jim17032 Power Member

Eu tenho 1 e estou bastante satisfeito. E custou me á 4 meses atrás 750 eur.
    O 500 eur por um T9300 .. mas isto anda tudo doido ou que:joker:

7. ourico4

ourico4 Power Member

Realmente parece que sim. Mas quem anda à procura de um portátil barato tem aqui uma grande bomba. Pequeno so em preço :P

Cumps

8. FastBoy

FastBoy Power Member

Eu desde que tive um LM50, fujo da LG a todo o custo. Pior assistência técnica que alguma vez vi, enviei para lá o portátil com uma dobradiça partida (defeito de fabrico, foi um problema comum naqueles modelos), demorou 4 meses e quando voltou vinha com a dobradiça nova mas desmontado e sem parafusos!

9. jim,17032 já agora sabes-me dizer se tem saída HDMI? Que se tiver...fico bastante motivado para a compra.

Obrigado

edit:afinal já encontrei a informação. não tem.

Última edição: 3 de Julho de 2009
  10. ourico4

ourico4 Power Member

Não sei se será possível mas talvez possas encontrar uns adaptadores:

Vga -> DVI DVI->HDMI

ou logo Vga -> Hdmi

Não te posso dizer que sim nem que não...mas de certeza que alguém daqui sabe.

CUmps

11. Desconhecia por completo. Ficarei à espera de alguém porventura´+ informado.

Muito obrigado na mesma!

12. ourico4

ourico4 Power Member

Sei que de DVI pa HDMI existe. Talvez os outros n sejam tão complicados assim :)

Cumps

Partilhar esta Página