1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até €600,00

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MCSMK, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 698)

1. MCSMK

MCSMK Power Member

Boas, venho solicitar-vos uma ajuda a pedido de uma amiga que quer comprar um portátil, não estou nada por dentro das soluções do mercado, por isso se me puderem dar uma dicas.
    Falou-me de um
    Toshiba SATELLITE PRO C850-1F5 1F5 por 589,00 euros, vale a pena?

Agradeço desde já as vossa opiniões.

1) Qual é o orçamento disponível?

€ 600,00

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Email, Facebook, Fotos, no fundo coisas pouco exigentes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Portabilidade

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Irrelevante, mas quanto maior, melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nem por isso

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Brevemente

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nem por isso

2. brruno

brruno Power Member

com ecrã FullHD não tens nesse orçamento... O unico que possivelmente ficaria a 600€ ou perto seria o Clevo W550EU (com um i3, sem S.O, apenas com 4 ou 8GB RAM e 1 HDD) , mas não tenho a certeza que a loja que tem o W550EU os vende com i3's..

3. MCSMK

MCSMK Power Member

Então vamos esquecer esquecer esta resolução, e qual a melhor opção com limite máximo de 600Eur

4. brruno

brruno Power Member

para o que ela pretende talvez o Samsung 300E5C-S08PT, é o que tem melhor bateria no orçamento..

Partilhar esta Página