1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil ate 600/700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jmg, 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1164)

1. jmg

jmg Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?600/700€, ainda quero meter garantia extra ou seja, mais uns 100€.., o pc pode ir um pouco acima deste valor

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    fora de questao: hp

4) A que tarefas se destina o portátil?
    internet, trabalhos, alguns jogos, e que nao fique muito lento, ou que por vezes encrave

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    transportar frequentemente, e é esse o motivo do tamanho escolhido, nem quero muito grande(>15"), nem muito pequeno (<13")

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    o razoavel

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    nos próximos dias

=============================================
    Fim do Questionário

2. brruno

brruno Power Member

tens o Asus S405CM-WX117H a 699€ na fnac

3. MrAwesomePT

MrAwesomePT Power Member

A minha escolha também foi o Asus S405CM-WX117H na fnac (estou a ver que pelo menos mais gente pensa como eu =p)
    Ainda não o recebi que foi adiado de 31/10 para 9/11. Tens também a versão com i7 (dual-core) mas já vai para os 800€...
    Tens também alguns Samsung serie5 a esse preço com processador i5, mas a maior parte não tem gráfica dedicada, só intell HD 3000 ou 4000
    Se comprares o Asus em pré-venda na fnac oferecem impressora wireless da epson, mas se tiveres tempo, se esperares até ao natal podes encontrar promoções que o deixem mais perto dos 600€

4. jmg

jmg Power Member

boas! obrigado pelas respostas! e agradecia mais opinioes.. e digo isto porque a fnac mais proxima de mim fica a 200km's..

5. MrAwesomePT

MrAwesomePT Power Member

Sim eu percebo-te mas eles fazem entregas ;)
    Também andei bastante tempo a ver o ASUS K43SV-VX280V (608€). Tem melhor processador, mas de resto penso que fica ligeiramente atrás.

6. KRM

KRM Power Member

Esse Asus não o encontro em nenhum lado...alguém sabe onde ainda o vendem?

cumps

7. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Ja é descontinuado, dificilmente se encontrará novo digo eu.

Quanto ao Asus referido neste tópico, também estou de olho nele, 13.3/14" são os tamanhos que mais me agradam não me importando perder noutras coisas (nunca me substituirá o desktop).

Partilhar esta Página