1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil ate 600€- Montar- Comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rubentor, 17 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 704)

1. Antes de mais o que é melhor? Comprar por peças e depois mandar montar o portatil na loja? Ou simplesmente comprar o pc como um todo?

1) Qual é o orçamento disponível?

Quero gastar no maximo 500£ ou seja 600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

LeNovo esta totalmente fora de questao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos universitarios(ediçao de videos, ediçao fotos, package da adobe normal), Jogos, (LoL, etc), ver filmes(muitos filmes)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Todos os dias o pc irá andar comigo de casa universidade, e vice versa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Umas 3 horas, penso que chega, pois e o tempo que perco em transportes por dia

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Varios, mas penso que o que puxa assim mais sera mesmo League of Legends, WoW

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Estou a pensar comprar dentro de um mes, pois o meu neste momento deu o berro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Estou num curso de cinema em Londres, por isso sou "obrigado" a ver bastantes filmes quase todos os dias, o pc tera que ter uma boa resoluçao, tambem desejo que tenha uma boa ram que me disponibilize estar com 4 ou 5 programas abertos e a serem usados ao mesmo tempo.

Penso que será tudo gostava de ouvir a palavra de quem sabe agora! ;)

Obrigado

P.S:. Tenho um LeNovo G570, mas que aparenta ter um problema qualquer na intel, e um POrtatil GameForce do E-escolas, caso essas peças sirvam para alguma coisa, neste pc

Última edição: 17 de Janeiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

Cá em portugal não arranjas com ecrã sem ser 1366*768 , e penso que ai no uk tb não...

EDIT: arranjas com HD+ se for de 17"
    EDIT2: Numa loja que configura clevos ai no UK disponibiliza upgrade para ecrã FullHD mesmo nos modelos mais baixos de 15"

que problema ??? o processador em si ou a grafica integrada ? e esse pc ainda terá menos de 2 anos , ainda está dentro da garantia...

Última edição: 17 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página