1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 600€ para irmã.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por WmW, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. WmW

WmW Power Member

Cumprimentos a todos.
    Venho mais uma vez pedir aconselhamento para uma compra, desta vez para a minha irmã.

Agradecia todas as sugestões que pudessem apresentar.

2. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

3. WmW

WmW Power Member

Ainda não tinha visto esse DELL e até fiquei um pouco impressionado.
    No entanto o ACER tem uma gráfica dedicada e é mais barato.
    Mas depois vêm a questão das garantias e aparentemente o DELL é mais apelativo.
    Tendo em conta que estou à procura de um portátil que não seja trocado pelo menos daqui a 5/6 anos, qual dos dois servirá melhor para o uso que poderá receber??

4. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

eu diria que o dell, apesar do acer ter grafica dedicada perde noutros aspectos, como a qualidade de construçao, plasticos e assistencia
    provavelmente o teclado afundara quanto tiveres a escrever como tenho visto noutros acer,
    pela experiencia que tenho com o dell, aguenta bem para o que sera destinado, é bastante robusto e bonito, a disposiçao das postas usb, ethernet e afins esta muito bem conseguida ao contrario de todos ou pelo menos grande parte dos que tenho visto( isto deve-se ao facto de a dell fazer motherboards)
    tem hdmi, teclas multimedia sensiveis ao toque(da muito jeito mesmo).
    nao sei que mais te dizer
    acho que ficaras bem servido

edit: mais info, fotos e afins aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248785

5. merlin3000

merlin3000 Power Member

Quanto à assistência não te posso garantir nada lol mas as reviews que tenho visto da série 59xx dizem que tem uma boa construção e quando peguei nele também me pareceu. Mas mais te vale procurar reviews sobre ele e ver por ti. Tens por exemplo uma na notebookreview.

Partilhar esta Página