• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil até 600€

runner

Power Member
Boa tarde!

Estou à procura de um portátil, desta vez para a namorada, e ficaria muito grato se me pudessem ajudar na escolha.

Deixo aqui algumas dos "requesitos essenciais":

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
R: Valor máximo 600€, quero comprar o quanto antes.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
R: 14-15

3) A que tarefas se destina o portátil?
R: Entertenimento, maioritariamente navegação na internet (facebook, youtube, etc) e jogos (Fortnite, Age of Empires, etc).

4) Vais transportar o portátil frequentemente?
R: Não.

5) Quantas horas de bateria necessitas?
R: Indiferente, dado que vai estar ligado à corrente.

Obrigado!
 
Para os fins que pretendes tens que ter no mínimo um portátil com i5U/i7U e MX150 2 gb vRAM.

Mas aconselho algo mais potente, i5-9300H e GTX 1050 4gb vRAM, por causa do Fornite.

De momento não nenhuma promoção maluca, vai dando uma vista de olhos nas lojas do costume.
 
Para os fins que pretendes tens que ter no mínimo um portátil com i5U/i7U e MX150 2 gb vRAM.

Mas aconselho algo mais potente, i5-9300H e GTX 1050 4gb vRAM, por causa do Fornite.

De momento não nenhuma promoção maluca, vai dando uma vista de olhos nas lojas do costume.

Obrigado Muzava.

O resto da malta tem alguma sugestão?

=)
 
Entretanto estive a pesquisar e decidi aumentar um pouco o budget para 700€, surgiram as seguintes opções e gostava de saber a vossa opinião.

ASUS S530FN-58AM5CB1
Intel Core i5-8265U 1.6 GHz (6M Cache, ate 3.9 GHz)
Intel UHD Graphics 630;NVIDIA GeForce MX150 ( GDDR5 2GB Dedicados )
8 GB
1 TB

600€

OU

HP OMEN 15-DC0043NP
Intel Core i5-8300H (2,3 GHz de frequência base, até 4 GHz com Tecnologia Intel Turbo Boost, 8 MB de cache, 4 núcleos)
NVIDIA GeForce GTX 1050 (GDDR5 dedicada de 4 GB)
8 GB
1 TB

730€

Eu tenho um péssimo historial no que respeita a compra de computadores, geralmente o que me parece bom acaba por não o ser, daí a vossa opinião ser particularmente importante.

PS: se souberem de outra opções não hesitem.

Obrigado.
 
O segundo é significativamente melhor, principalmente a nível de gráfica. Mas por mais 20€ tens o Acer Nitro 5 15.6" AN515-52-760D que é muito melhor que o HP.
 

So far, so good. Até ver estou satisfeito, já experimentei alguns jogos, nomeadamente LOL, Fortnite, Age of Empires 2 HD e CS, tendo corrido todos sem problemas. O único aspeto menos positivo (mas nada de muito chocante) é a temperatura, noto que o computador aquece com alguma facilidade.
 
Back
Topo