1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil até 600€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por bruno_therion, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 609)

1. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Boas Pessoal,queria fazer uma pergunta, um amigo precisa d comprar um portatil ate 600€. Ele n joga,so vai net,nada de programas pesados,e so pa ver videos e navegar. Vi um hp 510 empresarial,que me dizem da marca?
    Eu em portateis n pesco msm nada. Já agr tem que ter um bom coler,pois ele tem a mania de tar com o pc ao colo.:lol: Tb tem que ter uma boa bateria.
    Unica exigencia: dvd-rw;wi-fi:x2:

2. bruno_therion

Entao? Alguem? Ajuda...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na secção de portáteis terias mais sorte..

Mas normalmente nas grandes superfícies existem portáteis a esse preço.. normalmente têm todos wi-fi e dvd-rw

4. bruno_therion

Thanks! N encontro a secção de portateis. Mas em relação ao que falei,algum contra ou desvantagem? Senão houver assim nada de alarmante,ele vai comprar esse de certo...

5. Rúben T.

Rúben T. Power Member

até 600€ tens este que é melhor que o que referiste: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03817465&oid=10|27|214|&c=

Última edição: 10 de Julho de 2007
  6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que HP é boa qualidade :)

Mas não entendo grande coisa de laptops também.. tem é que se ver o CPU,RAM, etc..

Cumps

Última edição: 16 de Julho de 2007
  7. bruno_therion

Agradeço-vos pela ajuda.
    O meu colega comprou este http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03817465&oid=10|27|214|&c=
    Agora como faço para fechar este topico?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Deixa simplesmente a thread morrer :P

Partilhar esta Página