1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Blackpt, 14 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 686)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

boas,podiam me indicar um portatil até este preço?
    será essencialmente para jogar CS:Souce, trabalhos, muitos muitos downloads.
    precisa de ter wifi,para me ligar a net ca de casa, e de preferencia ter webacam integrada.e o maximo de portas usb possiveis.
    cumps

2. Revenant

Revenant Power Member

Talvez este Toshiba A200-157.

Mas.. se é só para isso talvez seja boa onda pensares num da e.escolas... tmn.. vodafone. Saiem muito mais baratos e talvez dê para o teu gasto. Até porque tem logo a questão de internet.
    Se achas q não é isso q procuras e q podes mm investir um pouco mais sem te causar danos nenhuns p teres uma máquina melhor sugiro talvez este Acer AS1692, q ainda poupas uns trocados. Como esse nessa gama, é só veres mais ao menos nas lojas online (*****, *****, Vobis, etc) q n fogem mt dos mm specs.

Não me parece é q te vai compensar em relação qualidade/preço com os da e.escolas. Mais diferença em dinheiro que em máquina. Para teres uma diferença significativa em termos de specs da máquina tens de subir a parada para a volta dos 800€ que aí já consegues arranjar máquinas bastante engraçadas que ja te correm outras coisas mais evoluidas. Tipo Toshiba A200-21T q é tão badalado pela sua qualidade/preço.

Espero ter ajudado. :)

3. Por 600€ acho que tens o toshiba satellite A210-19U que é muito jeitoso. tens tb uns asus muito porreiros , mas penso que este toshiba a nivel de grafica é superior.

4. o 1º ACER não me pareceu mau ams por esse preço continuo a preferir este toshiba: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04053134&oid=10|27|214|9528|&c=

eu tb tou a pensar comprar um portatil dessa gama, mas preferi esticar um pouco o orçamento e ir para o HP dv6660ep que me parece muito bom para 700€

Partilhar esta Página