1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peludao, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 850)

1. peludao

peludao Banido

Nem antes demais peço desculpa pela criação de mais um topic para o "monte" mas após pesquisar durante um tempinho penso que será melhor criar um topic a minha medida.

Questionátio:

1) Qual é o orçamento disponível?
    -600 / 650€

2) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    -Para mim fora de questao estao a "acer" de resto penso que seja tudo melhor

3) A que tarefas se destina o portátil?
    -Uso quotidiano, jogos, net, trabalhos, etc..

4) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    -tipo se corre se os cods ate ao 4 / 5 ja nao ficava triste

5) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    minimo de 250 gb ja nao era mau

6) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    -Bluetooth dava mt jeito

Bem desde ja agradeço qualquer resposta ao topico, porque compreendo que por vzs deve ser aborrecido responder a tantos do mesmo genero, mas se pudessem dar uma ajudinha ficava agradeçido!

Abraço

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  2. peludao

peludao Banido

alguma ajuda pessoal..

3. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Antes de mais, agradecido não leva ç, e eu (não é só o teu caso) já estou farto de ver estes erros acontecerem. Mas enfim...

Depois deste Off-Topic, posso dar-te 2 sugestões. Ou fazes como eu e arriscas a ser um dos que aparentemente acreditam na marca e compras um Acer 5920G como eu comprei na *****, que aparentemente, onde houver stock, está ao preço de 499€ e portanto não é exclusivo a essas lojas. Ah, e a placa gráfica é uma geforce 9500m gs de 512mb com turbo cache (é melhor ainda lol). Consigo jogar fifa 09 na máxima resolução e qualidade, com fluidez. Ainda vou testar o Crysis proximamente, depois digo como se comporta.

Ou podes então, fazer como eu estaria para fazer se não visse o Acer. Compras o Toshiba A300-14D, que apesar de não ser tão potente como o Acer, corresponde aquilo que procuras. Mas...se corre o COD4/5, já não sei.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  4. Deeplay

Deeplay Power Member

mais uma oportunidade por mais 100€ tens o hp dv5-1165ep
    podes ver um post dum "colega" que perg por um portatil de 700€

cumps

5. Cahib

Cahib Power Member

Onde? Isso não está esgotado em todo o lado?

6. Apok

Apok Power Member

ah 699€ está, a 899-999 não

7. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Esse de 600€ não é da e.escola. A gráfica é diferente e bem mais fraca (de 128MB Dedic. para 256 é bem diferente... assim não jogas GTA IV xD)... o da e.escola custa 699€ ;D

8. peludao

peludao Banido

K DIZEM DESTE Hp 9575ep?? em 2a mao por 600€, como novo...

Processador Intel® Core™2 Duo T7300
    Cache
    4 MB de cache de nível 2
    Memória
    2048 MB (2 x 1024 MB)
    Suporta até 4 GB de memória DDR2
    Discos Duros
    320 GB (2 x 160 GB) Unidade de disco Rígido SATA 5400 rpm
    Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 17 pol.
    Resolução: 1440 x 900
    Placa Gráfica
    NVIDIA® GeForce™ 8600M até 1023 MB de memória gráfica total com 256 MB dedicados

9. peludao

peludao Banido

Partilhar esta Página