1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por popifrex, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1131)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

nope

4) A que tarefas se destina o portátil?

Edição de vídeo, imagem, office e jogar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Quase todos os dias (casa -> universidade)

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2:30 se possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Crysis 1, 2, 3; Assassin's Creed 1, 2, 3; Borderlands 1, 2; Farcry 3; Dead Space 3; nfs Hot pursuit, shift 1 e 2, the run, bf3, ...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro ao vivo e numa ***** (é a loja mais perto que tenho) e ando a ver este: Acer Aspire 5742G - 486G75MNKK , *****.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Windows 7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1366x768

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Dentro de duas semanas

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

sim, dvd pelo menos

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

usb 3.0 dáva jeito, visto que tenho um hdd externo que suporta 3.0, mas não estou muito preocupado com isso. Preferia com hdmi.

Cumps

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Esse acer tem processador de 1ª geração e não tem USB 3.0, tens o com processador de 2ª geraçaõ e ja USB 3.0 o Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT .

se tens 2 semanas espera para ver os novos modelos que estão para vir (com processador de 3ª geração); ja aparece numa loja o novo acer V3 , com um design muito interessante

Acer V3-571G-53214G75MAI 621,27 €.
    Ecran 15.6" HD Acer CineCrystal™ LED LCD
    Processador Intel Core i5-3210M
    Memória 4 GB DDR3 Memory
    Discos Duros 750 GB HDD
    Drive DVD-Super Multi DL drive
    Leitor de Suportes Físicos Digitais Multi-in-1 card reader
    Câmara de Vídeo 1.3 megapixel HD webcam
    Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT 630M 2 GB VRAM
    Comunicações
    Wireless 802.11a/g/n + BT 4.0
    Outros
    Bateria 6-cell Li-ion battery
    Sistema Operativo Windows 7 Home Premium 64-bit
    Cor Cinza (Glossy Gray)

[​IMG].

Última edição: 22 de Abril de 2012
  3. eu também vi esse acer e estou muito interessado nele, o problema é que não sei em que loja está...
    editei pk não tinha lido tudo em termos (estar a trabalhar e ver net ao mesmo tempo não combina xD)
    Se por acaso conseguires ver em que loja está mostra o link sff

cumps

Última edição: 22 de Abril de 2012
  4. Kalakuka

Kalakuka Power Member

Tens aqui: *****

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2012
  5. brruno

brruno Power Member

mas nos proximos tempos teve começar a aparecer noutras lojas pelo pais , se tens 2 semanas (ou mais) aguarda esse tempo, pois não so aparecem novos como pode haver descida de preço dos actuais..

6. esse acer parece-me ideal, e não estou a ver um modelo com gt640m a ficar a esse preço. Mas também ainda estou à espera que o € do irs chegue à conta :P assim que chegar vou comprar pc. ou é o acer com gt540m, que está em stock na ***** da minha cidade, ou o acer v3 (caso ainda esteja em stock, já que diz que é limitado)

7. brruno

brruno Power Member

ele diz "limitado" por possivelmente ainda não ter sequer chegado sequer ; pois so saiu muito recentemente..

8. eduardo007

eduardo007 Power Member

esse portátil por 600€ parece excelente, exactamente o que quero gastar no final das ferias num portátil, se por esse preço já se arranja isso então daqui a meio ano vou ver se arranjo com 1 i7 e uma 6770m 2g.

9. este portátil está mesmo com um preço acessível a quase todas as carteiras e tem potencia suficiente para correr o crysis 2 em high (acho que é advanced ou hardcore) a 27fps, o que para mim, gamer, é muito bom.

10. eduardo007

eduardo007 Power Member

Até agora melhor so vi o HP que tinha 1 i5 e 6770m a 600€ que ainda melhor negocio era.
    Não sei se tão sedo se arranja algo tão bom nos 600€.

11. esse hp não custa 600, custa 720€

Partilhar esta Página