1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gravity, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. gravity

gravity Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Talvez Asus ou Toshiba mas estou aberto a outras sugestões

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programação, pequena edição de imagem, um jogo ou outro.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não sei ainda mas em principio não será nada que necessite de um grande portátil

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:

1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Final de Agosto, principio de Setembro

Estou a pensar comprar o portátil talvez na fnac visto que nas lojas de informática costuma ser mais caro mas estou também aberto a sugestões.

2. balau

balau Power Member

acho que te enganaste, na fnac é que costuma ser mais caro...

3. gravity

gravity Power Member

Agora por acaso estive aqui a ver na ***** e sim parecem-me ser um pouco mais baratos mas ainda assim não têm uma escolha tão grande.

4. luis1180

luis1180 Power Member

SE fosses comprar agora aconselhava-te o Asus k55m sx026v. Adquiri o meu a poucos dias e esta um espetaculo, a bateria tem autonomia ate 5horas,aquecimento esqueçe porque este nao aquece nada mesmo, preço 599,90, foi o que dei pelo meu na *****. Dá uma olhada la. Este agora tem andado a esgotar-se imenso e em alguns sites ja so por encomenda. as Specs sao, i5 3210M 2.5Ghz ja da nova geraçao ivy bridge, grafica nvidia geforce 630m e nao me engano, com 2gbs ddr3 dedicados, HDD 280GB acho, 4gbs ram ddr3 a 1600mhz. e ainda tem outra grafica integrada no processador, intel HD4000.

5. gravity

gravity Power Member

Pois foi esse que eu tinha pensado e em principio será esse a menos que entretanto haja alguma promoção.

Partilhar esta Página