1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por azevedo_pedro, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 472)

1. Boas!

Sei que existem vários tópicos a responder a isto, mas tenho outras questões.

O portatil é apenas para trabalhar utilizo programas algo pesados (ferramentas de programação principalmente Visual Studio).
    Tenho duas grandes preocupações, ter uma grande área de trabalho (por isso coloco de lado os monitores 14,1" e 17" era o ideal) e ser rápido, por isso estou inclinado para os novos processadores da AMD os Turion64.

Encontrei este portatil ACER Aspire 5101AWLMI que com sorte não vai para alem dos 610€

O único problema que eu encontei foi a RAM, mas um dia mais tarde quando houver mais "money" coloco mais. Penso que tem um bom processador, monitor 15,4" e a placa gráfica não é partilhada.

Quem me poder aconcelhar era bom!! Sei que ha muita gente que nao gosta de Acer e AMD!! É real ou so um conspiração as coisas baratas :). Tenho que comprar ate ao fim do ano

Última edição: 27 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página