1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JP^^, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 689)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas!
    Ando há procura de um portátil assim bom em termos de ram e gráfica (não quer dizer que o cpu seja um maravilha e o resto!) , tenho um orçamento de 600€ que se podem esticar até aos 650€ , para as seguintes utilizações e requerimentos:

-Portátil para trabalho e algum lazer , para jogar um jogo ou outro como counter strike: source , a fps's decentes.
    -boa autonomia com ecrãn no minimo 15.4"
    -disco rigido no minimo de 160Gb e tem de ser pc.
    -E se possível que desse para um upgrade ou seja troca de componentes.

Refiram o preço juntamente com a loja de preferência o link onde viram

Muito obrigado e um abraço ;)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes dar mais 50 euros tinhas esta opção, excelente mesmo para o que queres...

3. JP^^

JP^^ Power Member

Em termos de counter strike source quantos fps dou? Outra coisa dá para fazer upgrades aí ?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Em relação aos fps do cs pergunta aqui, pode ser que te saibam dizer...
    Pelo que sei, dá para fazer upgrade ao processador, memória, disco e também gráfica (acho eu)...

5. malta comprei um portatil compaq presario c790ep e acho que e muito bom nao tem dado problemas dei 499.00£ euros.

6. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Partilhar esta Página