1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Meireles, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1119)

1. Boas!

Já vi que fizeram obras a isto e tive de criar novo user =S

Bem é o seguinte, a minha namorada quer comprar um portátil, mas por agr não está para gastar muito dinheiro num. Como o título indica, queria gastar até 650€ num portátil, que de preferência tivesse uma gráfica bacana para poder trabalhar com photoshop e programas de modelação 3D (eu sei que o ideal seria um pc com aquelas gráficas xpto por isso escusam de o mencionar) e uns joguitos mas nd de puxadote a nível de gráficos. Fiz uma pequena pesquisa e encontrei o Toshiba A200 2B7:

Ecrã TFT WXGA Toshiba TruBrite® 15,4", resolução 1,280 x 800 Processador Intel® Pentium® Dual-Core T3200 - 2,00GHz Cache 1 MB Nível 2 Memória 3 GB - DDR2 a 667MHz (2048MB + 1024MB) Disco 320 GB S.M.A.R.T. Drive DVD DVD Super Multi Dual Layer Comunicações Rede Wireless: Wi-Fi® 802.11b/g
    LAN 10Base-T/100Base-TX
    Web Cam 1.3 Megapixels integrada Placa Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 2400 Interfaces 1 x DC-in
    1 x external monitor
    1 x RJ-45
    1 x TV-out (saída de vídeo)
    1 x i.LINK® (IEEE 1394)
    1 x microfone externo
    1 x auriculares (estéreo)
    1 x Adaptador de suportes media 6-em-1 (suporta SD™ Card, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™, xD-Picture Card™, SD™ IO)
    4 (2 à direita, 2 à esquerda) x USB 2.0
    1 x Câmara de Vídeo 1.3 Megapixels integrada
    Altifalantes Incorporado Microfone Incorporado Sistema Áudio Toshiba Bass Enhanced com Dolby® Sound Room - 16 bits Peso 2,72 Kg
    e o Compaq CQ60-152EP, que se não estou em erro, apesar de ser da HP, ainda é do tempo da COMPAQ:

Ecrã Panorâmico WXGA de 15,6" Cache 1 MB Nível 2 Memória 3 GB - DDR2 (2048MB + 1024MB) Disco 250 GB SATA, 5400 rpm Drive DVD DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) Comunicações Rede Wireless: Wi-Fi 802.11b/g
    Rede Ethernet 10/100BT integrada
    Modem 56K
    Web Cam Incorporada Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9200M GE Interfaces Leitor Cartões 5 em 1 Altifalantes Incorporadas Sistema Áudio 3D Sound Blaster Pro Peso 2,75 Kg
    gostaria de saber da opinião e outras ideias de pessoal entendido na matéria. Em relação às 2 gráficas qual seria a melhorzinha? Também encontrei o Toshiba Satellite A300-1DO:

Processador:Intel Core2 Duo T5750 (2x 2.00GHz) (FSB: 667MHz)Cache:2MB L2Memória:3GB DDR2 667 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:250GBDrives:Gravador DVD±RW Double Layer e DVD-RAMEcran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD3470Memória Placa Gráfica:1023MB HyperMemory (256MB dedicada + 767MB partilhada)Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Harman KardonInterfaces:4x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out
    1x S/PDIF
    1x VGA
    Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsSoftware:Toshiba Disc Creator
    Manual de utilizador Toshiba
    Password de Supervisor
    Toshiba Assist
    Assistente Software Chicony Camera
    Toshiba DVD Player
    Ulead® DVD MovieFactory® para TOSHIBA
    Reconhecimento de Rosto Toshiba
    Software Google (Barra Google para Internet Explorer, Google Desktop, Picasa, Google Earth)
    McAfee® Internet Security Suite 2008 - Toshiba Edition (inclui actualizações gratuitas durante 30 dias)
    Connectivity Doctor
    ConfigFree
    Expansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard
    Bateria:Iões de LítioDimensões:36,2 (L) x 26,7 (C) x 3,9 (A) cmPeso:2.8 Kg

e o Toshiba Satellite A200-223 HD-DVD:

Processador:Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:250GB (5400rpm)Drives:ComboDrive HD-DVD/Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2600Memória Placa Gráfica:1GB HyperMemory (256MB dedicada + 768MB partilhada)Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integradosInterfaces:4 USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out
    1x VGA
    1x HDMI
    Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft-N
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    Bluetooth 2.0
    Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium Português 32 bitSoftware:ConfigFree™
    Connectivity Doctor
    Windows Vista® Home Premium Edition Genuíno no DVD de recuperação
    Toshiba DVD Player
    Assistente Software Chicony Camera
    Sistema Toshiba de reconhecimento de voz
    Toshiba Assist
    Toshiba Value Added Package
    Ulead® DVD MovieWriter®
    Toshiba Bluetooth™ Stack
    Toshiba Bluetooth™ Monitor
    Toshiba Disc Creator
    Manual de utilizador Toshiba
    Norton Internet Security™ 2007 (inclui actualizações grátis pela Internet durante 90 dias)
    Expansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard
    Bateria:Iões de LítioDimensões:36,2 (L) x 26,78 (C) x 3,93 (A) cmPeso:2.72 Kg
    mas como desde que sairam os Santa Rosa nunca mais precisei de procurar mais portátil não sei bem o q anda aí agr. Peço desculpa por tar a criar mais um tópico mas tentei ser o mais preciso possível na utilização do portatil.

Obrigado pela atenção.

Cheers

2. Então ng? É preciso preencher o questionário para me ligarem alguma? A minha ideia era simplificar ao por as características entre os quais estou indeciso...a ideia era comprá-lo hj...

3. ninooo

ninooo Power Member

opa, o teu tópico está uma bagunça. É normal que ninguém responda, só o trabalho que dá perceber as características dos portáteis que dizes...Simplifica a info de cada um dos portáteis, metendo um link para uma loja que o venda. Assim, consegue-se ver as características mais facilmente e o tópico fica mais bonito. Ainda assim, o melhor parece-me ser o Toshiba Satellite A200-223 HD-DVD

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Responde ao questionário para a informação ficar melhor agregada...

5. Já o fui comprar um como tal podem fechar o tópico...

ps: se tivesse mamas não precisava de questionário nenhum e se pus tudo no tópico era para ng ter de andar a abrir janelas de browsers...

Um bem haja

Partilhar esta Página