1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por (Des)conhecido, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 669)

1. (Des)conhecido

(Des)conhecido Power Member

Pessoal, preciso de um portátil com um orçamento até 650€

que aconselham?

estou inclinado para o Asus K55VM-sx026V ou K55VM-sx033V mas aceitam-se sugestões (se puderem, com justificação :D )

cumpz

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Por esse orçamento esse é dos melhores mas tens também o Toshiba L850-16V (ou 16Q) que tem uma gráfica ligeiramente superior (diferença minima).

3. (Des)conhecido

aqueles que referi estão por 610€ acho. esse toshiba está por quanto? consegues-me dizer as mais valias em termos de cpu e afins (comparando com os asus) ?

4. brruno

brruno Power Member

estão a uns 630€ ; a diferença é a grafica , a HD7670M é ligeiramente superior á GT630M

5. Pelo que andei a ler aqui a diferença de autonomia da bateria é brutal :X entre o asus e o toshiba.

6. (Des)conhecido

então pelo o que li, é preferível o asus certo ?

7. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Se deres importancia a bateria sim...o toshiba deve ter menos 1h de autonomia. Isto é por causa da grafica do toshiba que esta sempre activa. Já no caso do Asus a GT 630m suporta comutação dinamica de graficas logo quando não estas a jogar em vez do portatil usar essa grafica usa a interna da intel.

8. (Des)conhecido

Pois, digamos que a bateria dá-me um certo jeito, para usar nas aulas ou assim...
    e o facto da grafica estar sempre activa, o pc deve aquecer...

no asus sx026v VS sx033v , muda o disco, o chipset, o monitor e a bateria (acho) mas como a loja onde devo comprar só recebe dia 19 de Setembro, será que vai sair algo melhor ao mesmo preço ? isto porque esses dois modelos na loja aparece ao mesmo preço, mas nao sei se até receberem, se o preço não é mudado :s

Partilhar esta Página