1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por barreitas, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 1890)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    650 €
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP fora de questão
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar, ver filmes, e alguns trabalhos.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Algumas vezes
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não relevante
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Pes, Fifa, Dirt 3, etc.
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Daqui a um mes
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não
    =============================================
    Fim do Questionário

Boas, tenho duvidas entre os seguintes: Asus k55vm-sx033,
    Asus k55vm-sx026, Toshiba Satellite l850-16v, e Toshiba Satellite l850-10j.
    Agradeço opiniões

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Qualquer um dos que tens ai em duvida são excelentes.

3. Mas entre o Asus e o Toshiba para jogos qual é o melhor?

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Equivalente. A HD7670 do Toshiba é ligeiramente melhor em algumas situações mas pior noutras logo...

5. E em termos de processador, à uma diferença muito grande do i5 para o i7?

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Depende para o uso. Para jogar não notas grande diferença.

7. MrAwesomePT

MrAwesomePT Power Member

barreitas conseguiste encontrar o Toshiba Satellite L850-10J dentro do orçamento de 650€ ???

8. E em termos de sistema os Asus são rápidos? Quero um Pc que me dure no mínimo 4 anitos. :)

9. ABastos20

ABastos20 Power Member

10. Também estaria interessado num portátil dentro desta categoria, e recomendaram-me o Acer V3-551G-B84508G50MAII por 599€.
    Sabem se este compete com a lista de cima, se é fiável, se aquece muito e até que ponto o facto dele ter aquele plástico brilhante se nota muito os riscos etc. Não me interessa ter um pc que pareça muito usado rápidamente.

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  11. Se é rapido

12. Um amigo meu tem um Acer e não está nada contente com ele por causa do sobreaquecimento. Acer deve ser tipo HP

13. ABastos20

ABastos20 Power Member

É rapido. Depois no futuro podes-lhe meter um disco SSD e ficas com grande máquina.

14. ABastos20

ABastos20 Power Member

Esse Acer é I5. Com I5 arranja-se muitos por esse preço. Mas o toshiba L850-10j é I7

15. Não percebo muito de pcs, mas não é I5.

Portátil AMD Quad-Core A8-4500M - 1.9GHz / LED HD 15.6" / 8192MB / 500GB / Windows 7® Home Premium / AMD Radeon HD 7670 2GB

E quanto a esse toshiba, parece estar muito longe dos 650€. Para quem compra em grandes superfícies 722€.

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  16. Mas se aderires ao cartão FNAC fica-te por 685€, por causa dos 5% de desconto

17. E depois como faço para por oSSD?Tenho que abdicar do disco ou do DVD, certo?

18. brruno

brruno Power Member

esse com processador AMD A8 esquece , é bem inferior ao um i5 , está ao nivel de um i3...
    Qaunto ao SSD caso o portatil o permita (sem invalidar a garantia , que são poucos) podes abdicar do DVD e ficar no pc com o HDD + SSD , se não terás de fazer troca directa entre o HDD que ele traz com o SSD:

19. È preciso um adaptador, certo?

Última edição: 27 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página