1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 700 euros. Arranja-se?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por edrd73, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 3692)

1. Tá bem, eu sei que não dá pra uma grande máquina. Mas nem toda a gente tem ou está disponível para dar 1500€ (300 contos, lembram-se?) por um objecto que, quer queiramos quer não, não é prioritário. Pelo menos quando comparado com habitação ou alimentação.
    Na vossa opinião, qual é a melhor compra +ou- por este valor?

E obrigado desde já.

Eduardo

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sendo so para trabalho é mais do que suficiente :)
    Eu aconselho, por volta desse valor, Portátil Asus - Z62F Barebone 729€, Asus A6RP (A6RP-AP084H) a 724€, ou então, MSI AMD Sempron S1 3200 - M670-007PT 730€
    Depois ha sempre acer (bah) Acer - Aspire 5051AWXMi a 715€ ou Acer - AS5101AWLMI por 625€...
    Existiram 1s promoções porreiras, mas ja nao se vê quase nada :(
    (o barato nao dá lucro...)

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Aproveito este tópico para vos perguntar de conhecem o modelo da Toshiba - A110 203.
    Está em promoção, a 699 euros. Vale a pena?

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  4. balute

balute Power Member

Vale. A esse preço, creio que seja a melhor escolha. :D

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Por acaso :D :D
    Boa aposta sim sr :)

6. Mas onde posso comprar um destes? Parece-me que já não há à venda em lado nenhum.

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Paletes, no Jumbo !!!! :D
    Já comprei um para oferecer à esposa no Natal!
    Em termos de caracteristicas, um rapaz meu amigo, disse-me que o único problema que via era a placa grafica ser partilhada, em termos de RAM, por isso vou fazer um upgrade para 1G no minimo (suporta até 4).

8. NPinho

NPinho I folded Myself

correçao:

ONBOARD e partilhada

Intel 950 Graphics (deriva do chipset i954GM)

Mais detalhes em: http://eu.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?PRODUCT_ID=117739

cumps!

Última edição: 23 de Novembro de 2006
  9. newcabaret

newcabaret Power Member

10. blazt

blazt Banido

Não! O pessoal chega lá Toshiba a 699 eur bora la... Pessoal que nao conhece os specs:
    - Intel® Celeron® M processor fraco...
    - apenas 512 ram
    - grafica onboard Intel

Por esse preço ha um portatil que tem vendido como ginjas que é este:

11. Pescador12

Pescador12 Power Member

Concordo plenamente contigo blazt.

Já tive a ver o portátil no jumbo e gostei bastante, tendo em conta o preço. Agora vou ter a oportunidade de testar um pouco melhor, porque a minha irmã já comprou um e chega hoje!

Se tudo der certo, vou comprar um desses para mim.

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Memória extensivel a 4g...
    Não me aconselharam Acer... ainda por cima AMD, que aquecia muito. Que o Toshiba era muito mais fiavel... :confused:
    Quanto à gráfica, é para a minha mulher. Professora. trabalhos na base de Excell, Word.

EDIT:

Não estás a fazer confusão com o do Carrefour? Este é o "meu":

http://eu.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?PRODUCT_ID=117739

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  13. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Onde viste ou leste isso?????????

:wow: ...hoje em dia ja se vê de tudo...:wow:

14. Miguel89

Miguel89 Power Member

UI!! isso nao me cheira! Em que radio viste isso?
    Tenho um amigo meu com um processador igual e trabalha uma maravilha!

15. newcabaret

newcabaret Power Member

Em relação aos Acer, tenho visto por aqui que não são muito "aconselhaveis".
    Em relação ao processador, não pesco mesmo nada do assunto, fui pelo conselho de um amigo que tem uma empresa de informatica...

Voçês têm Acer? E AMD?

16. Fatalit1-4

17. newcabaret

newcabaret Power Member

18. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

rapaz... na tua sig.. tens link para galeria no olhares.. que é dum nuno fernandes com 14 anos..

ou anda ai pedofilia.. ou é melhor corrigires isso :x2:

19. Fatalit1-4

Atençao, eu nao disse que era o melhor...e defacto nao sao os melhores...(Nem pretendem ser), sao sim cpu imbativeis no Preço/desempenho...

Nao é saber informatico, mas antes a utilizaçao do dia a dia...
    Acredito. Mas pergunta-lhe o porquê da informaçao dele...

Sempre as ordens...:)

20. serious

serious What is folding?

boas.
    tenho aqui dois acers rascas que custaram 500 e 550 euros respectivamente (foi numa promoçao limitada da *****) e posso dizer que nao tem dado nenhuns problemas, têm-se portado muito bem.um é o aspire 3633wlmi e o outro nao esta aqui, nao sei o modelo.
    as o primeiro tem 1gb de memoria, celeron m 370, 80 gb...nao acho nada mau para 550 euros...e digo pot experiencia propria que se têm portado t bem...claro que nao sao para jogos, mas para a minha mae que usa office e internet chega muito bem.trabala perfeitamente, ate agora nada de mal.pena a bateria durar tao pouco...mas tb nao podia ser perfeito...
    cumpz

Partilhar esta Página