• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil até 700€

Sulman

Membro
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
700€. Ou este fim de semana para aproveitar promoções ou então em Junho.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Pequeno e Leve: 13" - 14"
Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
Office, Streaming de Videos, Browsing normal

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
De vez em quando vou transportá-lo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
>4

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não tenciono jogar.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
1920x1080
f
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Quero que tenha SSD.

-----------------------------------
Eu já estive a ler outros tópicos e estou a considerar estes:
HP Pavilion Notebook 14-ce0003np 14
HP Pavilion Notebook 15-cs0002np 15.6
Acer Swift 3 14" SF314-54G-534R

Os dois primeiros estão em promoção até este fim de semana por 679,90€ e 634,90€, respetivamente. Acham que algum destes é a melhor opção ou há outros melhores?

Num tópico vi que o Acer Aspire 7 15.6" A715-72G-75XG este por 700€ até à pouco tempo. Por um lado é demasiado pesado para aquilo que quero, por outro como tem especificações bastante melhores será que não seria uma melhor opção para o futuro?
O que quero é que o portátil se aguente o maior tempo possível porque não voltarei a fazer uma despesa deste tipo num futuro próximo.

Desde já agradeço a ajuda!
 
Como não te interessa jogar acho que estás no bom caminho com os HP que mencionas. Falta decidir se queres 15 ou 14 polegadas. Pessoalmente, e como não é pesado, iria para 15.
 
Entretanto não cheguei a comprar o portátil na altura e vou comprar este mês.
Os portáteis que referi na altura já não estão em promoção... Há alguma boa oportunidade de momento ou devo esperar um pouco até que apareça algo melhor?
 
Back
Topo