1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PCGIRL, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 657)

1. PCGIRL

PCGIRL Power Member

Boas, queria comprar um portátil até 700€ mais ou menos..pode-se esticar mais um cadinho...:)
    eu n kria acer, pk sou totalmente contra acer...
    enfim o que vou fazer é a nivel de office, net e talvez uns joguitos....tipo sims2..eu sei k é triste mas é vicio:'(
    e gostaria que me dessem umas indicações se pudessem....

fiquem bem aguardo respostas:P

2. Romani48

Romani48 Power Member

já somos dois.. mas eu nao sou contra a acer :D
    alias pq vi um acer jeitosinho noutro dia... mas tb vi um HP... eu curtia mesmo era Asus.... Sou fã :P

entao? queremos respostas :P
    fiquem bem

3. PCGIRL

PCGIRL Power Member

eu n curto acer...sao lindos mas cm sao produzidos em massa, a qualidade dos materiais, componentes, principalmente condensadores da board são um nojo, são de gama mtt fraca por isso sao tao baratos...ya..tb tenh preferencia por asus...vamos ver o k nos sugerem

4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Tens o asus F3F e o Z92R...que não são bem 700€..mas e esticares ficas com 2 portateis giros...se encontrares alguem que venda o A6R ou o A6TC..são bem fixes...o A6R, para net, office, msn, etc..é bué fixe..vem com ATI Xpress 200...aquilo até corre tudo bastante bem, é o portatil da minha mãe..e é bem giro! Espero ter ajudado =)

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

para o preço .... e sem ser acer, dêm uma olhadela nos tsunami ou então em barebones ...

tsunami walker 355 ou 255

Já agora: presumo k keiram 15,4" para o ecrã, certo?

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

netenforcer .... isso nem core duo são ..... é preferível ir para uma marca portuguesa, reconhecida pela qualidade e assistência e termos um C2D, 1 gb ram, etc etc ... a gráfica, uma GMA 950 chega para o tipo de jogos que querem ...

7. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso achei interessante o Asus A6Tc.. pena não ser C2D.....

8. Romani48

Romani48 Power Member

Pah... tipo eu gostava mais de ter uma placa gráfica digamos sem, ou com menos memoria partilhada....

Não que se aparecer um portatil geitoso com uma grafica integrada não seja porreiro, mas se poder ser uma tipo Geforce 7300 ou ati x1300 (já são melhorsinhas para outras coisitas...)

Mas vou continuar a ver...
    Por acaso noutro dia tive a ver uns barebones.... porreiros, da compal e assim....
    cumps

Partilhar esta Página