1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ThatsMe, 26 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 525)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Quero comprar um portátil barato, mas razoávelmente bom. Quero algo com 2GB Ram, pelo menos 160GB de disco, uma gráfica jeitosa e um processador que nao deixe a desejar. Quanto à marca, queria um Asus ou Toshiba. O que eu queria mesmo era um Sony Vaio, mas duvido que encontre algo até 700€.
    Que sugestões têm para mim?

Obrigado,
    Cumps.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

E Com esse disco tb desconfio que arranjes por esse preço dessas marcas!

3. ThatsMe

Eu vi algures um Vaio com essas caracteristicas (So o processador deixava um pouco a desejar. Core Duo 1.2Ghz, se não me engano) algures a 800€, mas sinceramente nao me pareceu que aquela informação estivesse bem.
    Um Asus porreiro já se arranja por 850/900€, não?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na fnac tens um vaio por 800€ com essas caracteristicas
    o problema dele e dos restantes nessa onda de preços são as gráficas acho eu

5. ThatsMe

Processador:Intel Core2 Duo T5450 (2x 1.67GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2
    Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GB
    Disco rígido:250GB SATA (5400rpm)
    Drives:Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran:TFT 15.4" X-Black WXGA (1280x800)
    Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GT
    Memória Placa Gráfica:895MB TAG (128MB dedicada + 767MB partilhada)

Não me parece nada mau este para 800€, mas lá está, são 800€. Eu queria gastar so 600€, 650/700€ no máximo. Neste computador eu nao preciso nem de tanto disco, nem de tanto processador, nem de tanto preço. O resto está bem.

6. ThatsMe

O Toshiba da Fnac já tinha visto, mas fiquei agradado com o Asus da *****. Acho que é mesmo aquilo que eu procuro!
    Vou-me informar melhor acerca dele. Muito obrigado.

Cumps.

Partilhar esta Página