1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por wizard_ap, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1997)

1. wizard_ap

wizard_ap Power Member

Bem, ando a procura de um portatil para um amigo, e como ele gosta de jogar Condition Zero gostava que me indicassem o melhor por 700 euros ou algo mais tipo 750 bem puxadinhos...
    e se o portatil durasse mais uns dois anos com um uso normal tambem era bom...
    Obrigada e Cumprz' Wizard

2. angus

angus Power Member

Tens este Toshiba A200-221. Pelo preço penso que não encontrarás melhor. Alguém sabe se vale esperar pela nova vaga de portáteis da Toshiba? Será que pelo preço encontrar-se-à melhor pelo mesmo preço quando os A300 chegarem?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04053836&oid=&c=

Abraço

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

encontras o HP DV6660 na ***** por 699€

4. wizard_ap

wizard_ap Power Member

obrigado pelas opinioes...e ja agora uma coisa,a placa do toshiba nao e muito boa pois nao??ja que e partilhada...mas para o vista e cs deve dar certo?
    Cumprz' Wizard
    Edit: que me dizem deste??
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15104
    o preocessador nao conheço, e acer e tem uma placa ja velhinha certo??

Última edição: 4 de Abril de 2008
  5. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Quanto a mim, dos 3 pcs referidos, o melhor é o descontinuado hp DV6660ep de processador centrino e com a melhor gráfica!

6. wizard_ap

wizard_ap Power Member

gosto muito da marca asus mas esse modelo nao me admira muito,acho os outros francamente melhores certo??

7. plancha

plancha Power Member

o processador é menos potente mas a gráfica é bastante melhor.

8. wizard_ap

wizard_ap Power Member

ok, obrigada entao...
    Entao, o processador e mais fraco mas nao vai influenciar muito,mas a grafica sim..mas em contrapartida o acer tem 3 gb de ram(apesar dos 533 mhz) o que pode facilitar em alguns programas...ou nao??
    Aconselhas entao o asus certo??

9. plancha

plancha Power Member

A gráfica do acer é muito fraca, até a do toshiba é melhor. eu iria para o asus, já que a x2300 ainda te deixa jogar alguma coisa. Até 750€ é dificil arranjar gráficas dedicadas.

Partilhar esta Página