1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por filipe3x, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 779)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Ora queria que me indicassem um portátil com as seguintes características:

• Orçamento: 700€;
    • Que tenha placa gráfica dedicada, de modo a puder jogar de vez em quanto um jogo ou outro, decentemente;
    • Que seja da TOSHIBA.

O que interessa é que esteja dentro destas características gerais.

Tudo o resto é-me indiferente (ecrã grande ou pequeno; leve ou pesado; muito autonomia ou pouca autonomia...etc, pouco me interessa).

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  2. filipe3x

filipe3x Power Member

Orçamento aumentado de 500€ para 700€. Digam de vossa justiça o que de melhor posso comprar com 700€.

3. isaque86

isaque86 Power Member

Olha amigo, se ignorar esse teu critério de ter de ser da toshiba consigo-te apresentar duas grandes compras:

Aspire 5920G-6A3G25MI - Intel® Core™ 2 Duo T5750 - 2 GHz - ATI Mobility Radeon™ HD 3650 512MB - 699 € link

Se puderes dar + 50 € presta bem atenção a este:
    Acer As 5930G-733G32MN - Intel® Core™ 2 Duo P7350 (2 Ghz, 1066 Mhz de FSB) - 9600 GT 512 MB DDR3 - 750 € link - link do fabricante

O ultimo é grande bomba para o preço que tá. Vale bem os 50€ que custa a mais. No entanto o primeiro já da para o gasto... Mas o segundo tem uma optima relação qualidade/preço.
    Garanto-te que por estes preços não arranjas melhor. E a Toshiba não te oferece soluções destas a este preço. Considera a hipotese de comprar um Acer.

cumps

4. filipe3x

filipe3x Power Member

5. isaque86

isaque86 Power Member

Não. Aliás o segundo impressionou-me bastante. Se tens essa fixação pelos Toshiba opta pelo segundo. É claramente o melhor. E até tem uma grafica razoavel, acima duma Nvidia 8600 GS.

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Reparei agora numa coisa, o segundo portátil que referes possui um leitor HD-DVD... Acho um pouco estranho, pois o HD-DVD foi descontinuado...

E mais: esse portátil que tem HD-DVD que dizes ser superior, representa exactamente o modelo anterior do outro TOSHIBA (o do primeiro link).

A minha questão é a seguinte: Porque é que o modelo mais antigo consegue ser melhor que o mais recente? Que é que o destaca? É que estou numa terrível busca por esse portátil que tu dizes ser melhor, mas não o encontro em loja nenhuma, uma vez que foi já retirado do mercado... :( :( :(

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  7. isaque86

isaque86 Power Member

Consegue ser melhor porque as marcas lançam sempre portateis para todas as carteiras :D
    Como é mais antigo baixam o preço. Se reparares ele estava a 999 €.
    Ele é melhor em quase tudo. O cpu, para além de ter + 400 Mhz de velocidade, tem 800 Mhz de FSB (comunicação com as memórias) ao invés dos 667 Mhz do primeiro.
    A grafica também é bem melhor. A HD 2600 tem mais de x1,5 de performance que a HD3470. Vê isto par te elucidares a respeito das graficas. (também podes ver que a 9600 GT tá a milhas dessas :D)
    Perde em ram, mas talvez não te faça diferença.

E se ta no site da Fnac eles devem ter em stock, ou pelo menos ainda devem ter no fornecedor.
    Se gostas tanto de Toshiba fazes bem em ir pelo segundo. Mas eu nem pensava duas vezes em comprar o segundo Acer :x2:

Última edição: 11 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página