1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 750 euros 17 pol

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mERcENary sHAdE, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 851)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas pessoal, eu procuro um portatil com um design bonito que de para jogar WOW, que requer poucos requisitos. 17 pol pq e para ver filmes tb. Procurei por Toshiba pq o meu pc de agora e um Qosmio g-10 centrino, ja velhinho, que me custou 2400 euros qnd o comprei. Mas de 17 pol por este preço so encontrei Acers -.- Desisti de comprar coisas topo de gama, pq ao fim de pouco tempo sao ultrapassadas. Agradeço a vossa ajuda, cumps.

2. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Se conseguires esticar o orçamento até 1100€, arranjas uma coisa decente...
    750€, para um portátil de 17'' só dá para uma máquina low-end... Não vale a pena comprares o state of the art (como disseste a tecnologia evolui a um ritmo alucinante), mas isso não implica comprares ultra low end... revê o orçamento para ficares com uma máquina com um bom desempenho, bom design/materiais e que seja durável.

3. Satan

Satan Power Member

Por acaso tenho pena de não ser a melhor altura para comprar um portatil para mim, na box de almada está um hp 9780 que é artigo unico (de exposição) que custa exactamente esses 750€, acho que é de aproveitar visto ter um 7250, 4gb ram, 500gb de disco e uma 8400gs de 256mb...

cumps

4. transistorTJB

Já deve ter sido vendido... oportunidades dessas são de aproveitar.

5. Satan

Satan Power Member

Foi ontem que o vi lá, portanto ainda deve de la estar, mais não seja telefona para lá a perguntar se ainda está e pede para reservar...

6. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Aww.. nao da mesmo, 750 esticadinho e sem ser 17 pol alguma boa opção? Na Fnac, *****, Vobis ou Box, que são as lojas mais acessiveis para mim.

7. transistorTJB

8. skybastos

skybastos Power Member

Dá uma vista de olhos pela Media Market da tua zona que eles tem ou tinham uns Packard Bell de 17" por menos de 700€ (2Gb, 8600GS, 7200 acho)

9. Stlkr

Stlkr Power Member

não sei de que zona és mas
    é um bocado mais caro do que aquilo que pedis-te, mas asseguro-te grande máquina, um familiar meu comprou-o à dias com recomendaçõ minha dentro do orçamento pedido, esticou um bocado mais o orçamento, mas vale bem a pena, dependendo claro do que será para fazer :D

é de 15,4"
    http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4703

Partilhar esta Página