1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 750 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jaapaurelio, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 400)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Estou a procura de um portátil, não tenho muito dinheiro disponível por esse motivo estava a pensar em 750 euros ou então 800 mas isto só se valer mesmo a pena.

1) Qual é o orçamento disponível?

750 euros, 800 máximo dos máximos.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer não quero

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Mais para trabalho, desenvolvimento de software, trabalhar com imagens e vídeo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    É para andar quase sempre comigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O normal...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não. Mas poderei vir a instalar CS Source, mas não é minha prioridade.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Ouvi falar que pela net é mais problemático em relação as garantias mas como sou da Madeira é difícil arranjar bons preços por aqui, por isso pela net é sempre uma boa alternativa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não necessito de Sistema Operativo. Provavelmente meterei Linux.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    É indiferente.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Quando tiver um bom portátil na mira ao preço que possa pagar.

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    Se der para aguentar a Universidade toda era fixe! Mais ou menos 4 a 5 anos! É pedir muito?

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160Gb no mínimo.

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD Gravável chega.

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Bluetooth, mas se não tiver também não é minha prioridade.. A webcam também não é prioridade mas se tiver é um bom extra.

Eu de momento tenho um Sony Vaio VGN-NR11S/S, por isso quero algo melhor que isso.

Agradeço resposta!

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

por exemplo o hp 6675

Partilhar esta Página