• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil até 750 (gaming)

bem, o portátil veio com defeito de fabrico. o trackpad tem um caroço embaixo que as vezes regista como segundo click. não percebi antes pois estava a usar o rato. Voltei na loja de quatro letras amarela para que efetuassem a troca e fui informado que, por norma do fabricante, vou ter que esperar até 30 dias para que a troca seja feita. Pelo visto, foi um mal negócio.
xf4SMNV

https://ibb.co/xf4SMNV
 
bem, o portátil veio com defeito de fabrico. o trackpad tem um caroço embaixo que as vezes regista como segundo click. não percebi antes pois estava a usar o rato. Voltei na loja de quatro letras amarela para que efetuassem a troca e fui informado que, por norma do fabricante, vou ter que esperar até 30 dias para que a troca seja feita. Pelo visto, foi um mal negócio.
xf4SMNV

https://ibb.co/xf4SMNV
Será azar por teres levado esse portátil em especifico ou defeito com todos esses modelos?
 
acho que foi "sorte" minha mesmo. só achei que a loja devia ter trocado por um outro na hora e não mandado pra acer confirmar defeito.

O portátil não foi trocado, porque foi para a garantia. Se não vier arranjado nos 30 dias levas um novo ou o valor. Se vier arranjado ficas com o que compraste ;)
 
Ok mas você acha isso justo? Comprar um produto e esperar até 30 dias para usar? Na hora de pagar pelo produto, não existe a opção " pagar em até 30 dias". A loja tinha que ter trocado no ato. Eu voltei lá no dia seguinte. E o defeito de fabrico era claro.
Na verdade, se eu soubesse que não iria receber outra unidade, deveria ter acionado o predator premium service que a acer, em tese, teria resolvido em até 72 horas. Vivendo e aprendendo.
 
Podia dizer que não concordava com o arranjo e exercia o direito de devolução dentro dos 14 dias. Depois disso comprava outro. Em caso de problemas, livrinho amarelo.
 
14 dias são para vendas à distância sim.

Mas a Lei que rege as garantias prevê o direito de devolução do artigo dentro do período de garantia, em caso de anomalia inimputável ao consumidor. As lojas/marcas é que tentam sempre providenciar outras soluções primeiro, como a reparação, de forma a também não saírem lesadas.

Na página principal do fórum, no fundo, na secção Guia de Compras, etc tem lá um tópico que aborda estas questões de garantias, devoluções, etc.
 
Obrigado Raen. Sou brasileiro. Não conheço direito as leis aqui. Vou dar uma lida.
A verdade é que a máquina me pareceu muito boa e veio com ecrã de 72% de ntsc. Por esse preço e com essas características, acho que não tem nada parecido no mercado. Estou inclinado a esperar o reparo.
 
Aos interessados, na ***** de seis letras tem o predator helios 300 i5 9300h com 512 de HD ssd, 8g de ram e 1660ti por 908 euros.
Acabei de ver aqui na filial do alameda shopping (porto).
 
Deve ser de exposição. Andam a escoar stocks porque são modelos antigos.
Já apanhei esse modelo com o i7 a 829€ e o i5 noutra loja a 839€
 
Deve ser de exposição. Andam a escoar stocks porque são modelos antigos.
Já apanhei esse modelo com o i7 a 829€ e o i5 noutra loja a 839€

Desculpem a intromissão, mas por esses valores (829/839)vale a pena adquirir esse portátil, ainda que seja um modelo com algum tempo? Ou por esses valores conseguimos comprar um portátil mais recente de igual /melhor performance?
Obrigado
 
Back
Topo