1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 750€ para mãe.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nandeco, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 493)

1. Nandeco

Nandeco Power Member

Boas pessoal sei q ja devem existir montes de topicos destes mas os preços no mercado andam sempre a descer e a subir e uma pessoa nunca sabe.
    Como o titulo diz estou a procura da melhor opção para um portatil até 750€. Ja andei a ver o um dos melhorezitos q vi dentro desse preço foi o ASUS M51SE-AP083C
    Queria entao saber as vossas opinioes.

Aqui fica o questionario:

Obrigado!
    Cumps!

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Apesar de teres dito que não querias Acer, vou sugerir o Acer 5930g, é o que melhor podes arranjar com o teu orçamento...

3. Nandeco

Nandeco Power Member

Sim é um portatil com bons specs mas tenho mt más referencias dessa marca a nivel de qualidade dos materiais e a garantia funciona mt mal por isso é q eu disse que está fora de questao.
    De qq modo obrigado pela opinião.
    Mais opinioes aceitam-se. :)

4. nickie

nickie Power Member

Que tal este? Apesar de não ser 14.1 (para as mães qt mais pequeno melhor...) está bem em conta.

5. Nandeco

Nandeco Power Member

Tanto dá ser de 14 ou 15,4. Boa opção n tinha visto esse tem melhor processador q o Asus q vi. tks!

Partilhar esta Página