1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 750€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Amy, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 600)

1. Amy

Amy Power Member

Olá pessoal, fica aqui o questionário respondido, sei que o orçamento é pequeno para o que pretendo, mas dêem sugestões, se têm conhecimento de algum portátil que não ultrapasse muito o valor não deixem de postar.

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro marcas com boa qualidade de construção e boa assistência.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Para trabalhar e jogar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Quanto mais melhor, mas 2h-3h deve chegar.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. PES 08, FM 08 e edições seguintes. NHL, NBA... Assassin's Creed se possível.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Preferia não comprar o portátil pela internet. Moro em Aveiro.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Sem sistema operativo ou com Windows, tanto faz.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim um pouco.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do mês de Outubro no máximo, mas penso comprar antes.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Drive DVD chega.

Obrigado desde já aos que ajudarem :)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A melhor compra que podes fazer com esse orçamento é este portátil...

3. ninooo

ninooo Power Member

sem a mínima duvida. :x2:

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já agora, se quiseres mais informações sobre ele ou opiniões de quem já o tenha consulta esta thread...

5. Amy

Amy Power Member

Tão depressa!

Bem, o portátil não é para mim.

Eu sei que o orçamento é mesmo muito pequeno. Sem ser da marca Acer não há mais nenhuma opção? Acredito que não, pelo menos com uma placa gráfica que corra os jogos em questão...

Este corre esses jogos? e este?

Se esticasse um pouco, esta opção seria a melhor não?

HP - Pavilion dv5-1040ep

6. ninooo

ninooo Power Member

sim, esse HP dv5-1040 tb era uma grande compra! os outros que apresentaste acho q n compensa.

7. Konig

Konig Power Member

A placa gráfica do HP é uma 9600M GT mas GDDR2, que pelos resultados que apresenta, é muito mais fraca que a versão GDDR3, cuja, integra o Acer.

O Acer é melhor, mas sem ser Acer, ficava-me até pelo HP.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  8. ninooo

ninooo Power Member

sim, mas excluindo o acer, esse HP é tb uma boa compra. Apesar dessa diferença na placa gráfica, penso q o HP tem um processador melhor q o do acer, apesar de gastar mais energia (bateria).

9. Amy

Amy Power Member

Obrigado por terem contribuído ;)

Talvez o HP seja mesmo a melhor opção.

Apesar do Acer ser ligeiramente melhor na placa gráfica não nos podemos esquecer da qualidade e assistência e nisso, pelo que se tem visto, o HP está em vantagem.

Partilhar esta Página