1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até €750

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Supersonic, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 815)

1. Supersonic

Supersonic Power Member

Boas, aqui vai:

1) Qual é o orçamento disponível?

Entre €500 - €750 MAX. De preferência mais perto de 500 :P Boas opções de pagamento a crédito é um +.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Gosto, Toshiba, HP.
    Não gosto de Acer.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos da faculdade, filmes, musica, fm :P, por aí. Não tenciono fazer muito mais que isso, talvez um joguito mais pesadito que o fm ou q, mas nada de especial.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Casa;Faculdade;Cafés =)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Se tiver boa autonomia, boa cena. Se não tiver, tambem não ha stress.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    FM e pc mais.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Ao vivo, Porto, Matosinhos. Mas se houver um negocio melhor na net, la farei o esforço.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não quero Mac.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

Não tenho preferência.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Depende da qualidade do que está la dentro.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Agora.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não interessa.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Nope.

Cumps

Última edição: 21 de Março de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Supersonic

Supersonic Power Member

Esse qosmio parece ter uma boa qualidade/preço, não ?
    Mais alguma proposta, talvez um pouco mais barata ?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

5. Supersonic

Supersonic Power Member

Sugestões pf.

6. vizouk

vizouk [email protected] Member

7. dk.pt

dk.pt Power Member

vai ao webinforserv.com (penso que e assim) tem portateis em desconto ;) ve se tem algum ao teu gosto

8. Supersonic

Supersonic Power Member

No jumbo vi um Toshiba A300 1M1 por €725.. parecia-me ser um bom negocio, alguem consegue confirmar ?

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Para o barato, e se pouco jogares, tens
    530€ (e opção de credito)

ou
    600€

Esticando um pouco
    680€

700€

770€

Última edição: 21 de Março de 2009
  10. Supersonic

Supersonic Power Member

Obrigado pelas sugestões AndreAPL.

Fui à pouco ao jumbo e deparei-me com duas opções finais, que pelas opções de credito dao perto do mesmo valor final...

LG R510-S AP24P vs Toshiba Satellite A300-1S9

Qual consideram melhor compra ? Teria preferência pelo LG em termos de pagamento, pq a prestação e' menor, mas gosto mais do toshiba.. Ajudem-me a desempatar.

Cumps

11. RaysofHope

RaysofHope Power Member

realmente dificil escolha ... apesar das caracteristicas de ambos serem quase identicas eu ia po LG, gosto mais da aparencia dele do que a do toshiba (mto brilhante!!) apesar do toshiba ter 320 gb de disco e o LG ter 250 gb acho k isso é um pormenor pouco importante certo? so nao sei qual é a melhor placa grafica, mas a NVidia é uma boa referencia!! :p aqui vai o meu voto po LG !!! :001:

12. Supersonic

Supersonic Power Member

anyone else ?

Partilhar esta Página