1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 800€! [Ajuda]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por .: John :., 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 917)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa tarde,

Um amigo meu pediu-me para lhe indicar o melhor portátil até 800€...

Como desde que comprei o meu tenhoandado um pouco desleixado peço-vos uma ajudinha. Ele não grandes preferências e a grande condicionante é mesmo o preço.

Desde já obrigado

Cumps

2. .: John :.

.: John :. Power Member

Então, ninguém me pode ajudar? Eu sei que para este orçamente é complicado mas umas ajudas eram sempre bem vindas...

Que acham do LG E500-LP55P?

Cumps

3. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa tarde. Acabei de criar agora um tópico de ajuda, tendo preenchido o questionário, se puderes, e visto o valor para gastar ser o mesmo e a função ser também a mesma (trabalhar e net, creio), vê aqui. Lá menciono dois portáteis, um deles é o LG.
    Espero ter sido útil.

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Asus Z53SR

Aproveitas que até amanhã tens 10% de desconto com o cartão.

(Eu sei que parece, mas a Fnac não me pagou para andar a fazer tanta Pub. Só acho que 10% de desconto é muito bom e que os interessados em comprar um portátil, deviam aproveitar)

5. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

So para salientar que a confirmar pela wikipedia, isto tem um erro:

O CPU n tem 4MB de cache L2, mas sim 2MB.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Core_2_microprocessors#Core_2_Duo_2

Mas de resto o portatil parece impecavel... Não ha por ai ninguem com uma reviewzinha?

6. LG S1 na fnac por 899e. Fica por 809 com 10% de desconto
    TEm uma qualidade de construção imbatível, o processador é melhor do que o desse asus. Tem 4mb de cache enquanto o Asus tem 2mb. A gráfica não é pior. O som é 24bits. Apenas tem 1gb de ram mas atenção que um modulo de 2gb da kingston ddr2 667mhz está a 80e.

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

ajuda!!

boas.
    tb quero comprar um portatil, mas segundo o meu velhote tenho orçamento até 1000€:p
    Qual me aconcelham??

8. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Tem 4MB mas perde em FSB :S não sei qual sera o melhor...
    A qualidade de construção do asus tb costuma ser boa... alem de terem centro de assistencia tecnica em portugal ao contrario da LG, pelo que ja li aqui no forum...

Partilhar esta Página