1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 800€ (AJUDEM POR FAVOR)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s3lfish, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 741)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Eu sei mais um topico destes,mas espero realmente que consigam ajudar-me.

1) Qual é o orçamento disponível?
    800€(no maximo 850€)
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer(fora de questao)
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos,ver filmes,trabalho ligeiro(office e um pouco de photoshop,mas coisas basicas)
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Nao o irei transportar muito mas ocasionalmente terei de o levar para a escola.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Pelo menos hora e meia,minimo.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    The Sims,Call of duty 4/5
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Nao efectuo comprar pela internet,desculpem-me.Braga
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista/Xp
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não é a principal prioridade,mas sim o aspecto é importante e atenção o portatil é para uma rapariga.
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao final do ano.
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250Gb
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD,minimo
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Penso que não.

PS:ja estive a analisar algumas opcoes como o Asus X59SL-AP388C,digam-me o que acham do mesmo e gostaria que disponiblizassem mais algumas alternativas,por favor tentem justificar nem que seja resumidamente as vossas opcoes.

Cumprimentos :cool:

2. Apok

Apok Power Member

Acer 6935, custa 899€
    É máquina :) por esse preço não sei se encontras melhor.

3. Cahib

Cahib Power Member

899 > 850. Portanto não serve.

4. Apok

Apok Power Member

não devia ser o owner to tópico a dizer se serve ou não? só acho que por mais 50€ ele fica com uma maquina muito melhor que outra qualquer que ele vá arranjar por esse preço

não prestei atençao foi a isto , 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer(fora de questao)

smp tens o HP-1165ep tb a 899€(^^) que é bastante bom tb

Partilhar esta Página