1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por smicaelo, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 918)

1. Alguém me pode sugerir portáteis n mt caros (estava a pensar em 800euros no máximo) para funções básicas como Office e internet. N é preciso mt mais pq tenho o fixo em casa, mas tb quero alguma qualidade... pesquisei bastante e gosto de um da Tsunami, apesar de ficar mais caro do q tinha previsto. Ele está em:

http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=5894
    ou
    http://www.easytec.pt/produto.php?idProduct=364

Aceito qualquer sugestão dentro destes preços! Tb procurei Asus, mas os mais baratos têm processador celeron... e Acer n sou lá mt fã (apesar dos preços serem agradáveis!).
    Help me! :)

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

apesar da tua opinião, aconselho-te um Acer
    tenho Acer à anos e só troquei recentemente o meu 292lmi (por outro Acer) visto ter conseguido queimar as portas USB, ficando o resto do portatil completamente funcional
    tem uns 3 anos e nunca tive qualquer problema com ele
    alías, com 3 anos de trabalho ligado à corrente (practicamente o dia todo), ainda faz umas 3h e qualquer coisa de autonomia a funcionar a bateria... logo, teoria de viciar baterias trabalhando com ele ligado à corrente para o lixo

resumindo, vê as especificações do 1652lmi por exemplo e depois diz alguma coisa ;)

3. vou procurar agora e depois vou sair.. mas dizem-me q os monitores se queimam e q avariam mt, etc etc... e fiquei com receio. Mas tou confusa com tudo isto pq as opiniões são mt diversas!

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

e vão continuar a ser
    a seguir possivelmente irá alguém postar que os Vaio são os melhores e logo a seguir alguém a recomendar Toshiba :)
    o meu testemunho mantem-se e o segundo Acer que tenho está aqui para as curvas sem problemas (e o primeiro continua a funcionar diariamente)

Partilhar esta Página