• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil até 800€ [Trabalho]

dbrlz

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
800 € mas se possível, bem menos que isso

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Portátil

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

e) Outra? É para trabalho, usarei programas como Skype, Word, programas de controlo de tempo, etc. Sei que estes programas não precisam de um portátil muito caro mas preciso de um que seja extremamente rápido naquilo que peço para fazer. Não quero um "Magalhães" xD


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Assim que possível

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
É um portátil Asus x200ca (já me aconselharam a comprar um SSD. Já comprei, deu resultados mas o portátil tem cada vez mais problemas e não compensa pagar a reparação)

6) Vais fazer Overclock?
Não



7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Prefiro física, mas...

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Indiferente



9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


Não sei

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Não


11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Windows

Obrigado desde já
 
o SSD que tens é 2.5" certo ? é de 7mm ou 9.5mm (ou diz qual o modelo)

Acer Aspire EX2540 15.6" i5-7200U 4GB 1TB
= 500€

MSI CX62 6QD-462XPT
=700€

em ambos podes tirar o DVD para ficar com SSD + HDD
Se o espaço do SSD te chegar para tudo, e for de 7mm.

Clevo N550RN
i5-6300HQ , 8GB RAM, - sem disco -
= 620€
e metes o teu SSD
 
Back
Topo