1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MAMANESTA, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1218)

1. Boas! Procuro um Portátil até 800€ (vá, 900€ no máximo se valer mesmo a pena):
    O melhor que vi até agora foi um ACER 1644WLMI a 753€ com as sepcs:

Processador Intel Pentium M 760 a 2,0 GHz
    1024 MB de memória DDR2
    disco de 100GB
    • Gravador DVD Double Layer
    • Ecrã 15,4’’ WXGA CristalBrite (1280 x 800)
    ´Placa Gráfica 128MB partilhada.

Parece bom, mas se houver melhor por aí, gostava de saber...

2. musculo

musculo Power Member

Olha dá uma olhada neste site www.pontotecnologico.com já que me parece ter alguns portáteis bastante bons a menos de 800€.
    Boa compra

3. RaaR

RaaR Power Member

Tu és dono dessa loja?

Em 22 posts neste fórum dás um link para esse site em 21 deles! Fiquei impressionado.

4. tarzone

tarzone Power Member

Eu comprei um desses para a minha prima, e até ver parece-me bom.

5. Demiar

Demiar Power Member

Comprei há coisa de um mês o acer 1644, e estou bastante contente. Não aquece muito, rápido, silencioso, (e económico), não tenho nenhuma queixa. O único medo que tinha era que a gráfica ( Intel GMA 900) não fosse capaz de correr jogos, mas corre-os bastante bem até :)
    Unicos contras que encontrei até agora:
    - Bateria curta ( 2 horas )
    - Não trás cds com backup do software da Acer tanto como do Windows
    - O gravador de dvd's não gosta de dvd's baratos (AKA Sky), mas grava o resto sem qualquer problema.

6. Obrigado pelo post. já agora, o preço parec-te bom ou encontraste mais barato?

7. Sox

Sox Power Member

E quanto custa esse Samsung r65?

8. Demiar

Demiar Power Member

Eu comprei o meu por 781€ na *****, por isso sim, esse preço parece-me bom :)

9. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Bem, entao parece-te mal...portáteis a bom preço (relaçao qualidade), é coisa que nao existe nesse site...:P

Quanto ao tema do tópico...
    Olha eu aconselho-te a dar uma voltinha a uma loja Vobis ou ao site www.vobis.pt...
    Eu comprei lá o meu portatil, depois de correr uma imensidade de lojas, verifiquei que em termos de mercado de portáteis a vobis é a que está mais evoluida...e atençao com um grande atendimento...especializado...

e nao, nao sou dono (antes fosse) nem trabalho numa loja vobis...

10. Warl0cK

Warl0cK Power Member

LOLOLOLOLOLOLOLOL
    sureeeeeeee
    preços abusivos, atendimento p pessoal k devia estar a ver novelas, de material desactualizado etc.etc.etc...

Nao devemos estar no mm planeta so pode....

11. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Por acaso também tenho essa impressão...

Quanto ao portátil, por esse preço, e depois da breve pesquisa que fiz, não me parece que consigas arranjar melhor e mesmo na barreira dos 900 euros não encontras nada com processador a 2.0Ghz, 1Gb de memória e disco de 100Gb, o problema parece mesmo ser a curta duração da bateria e pelo facto de ser acer esperam-te algumas dores de cabeça se algum dia precisares de recorrer à garantia, mas pelo que tenho lido neste forum este problema não é exclusivo da acer infelizmente

Partilhar esta Página