1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por QuickFire, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 819)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

Boas :)

Uma amiga minha perguntou-me se sabia de algum portátil até 800€ e ela precisa de trabalhar basicamente com photoshops e flashs.
    Contudo ela quer também jogar Sims 2 de vez em quando por isso a tarefa fica dificultada...

Alguém sabe algum porreiro?
    Acer e Compal apesar de serem escolhas ficam em segundo plano :P

2. balute

balute Power Member

Os barebones da Compal e da Asus são portáteis cuja marca não interessa, pois a assistência é dada pela loja que o montou. Na verdade, em termos de suporte, são mais da Intel do que da Compal/Asus, visto que são VBI (verified by intel). =\

Até 800€, acho que não vais conseguir nada com uma gráfica de jeito... por isso sugiro-te o Compal HGL31, HEL81 e o Asus Z96F, todos disponíveis na *****.

Quanto ao Sims 2:

Em princípio, dá para correr com uma velocidade jogável...

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  3. setekh

setekh Power Member

pois....mulheres e design nos portáteis xD :P

para conseguires uma placa gráfica que seja digna do nome (e não aquela coisa estranha da Intel :P) deves ter que sacrificar o CPU...

foge um pouco ao orçamento e tem um CPU significativamente inferior, mas é bonitinho e tem uma placa gráfica low end...mas este HP parece-me uma hipótese a considerar...

se o design não for o aspecto mais importante, este Tsunami é bastante porreiro...tem um C2D e a gráfica (embora partilhada) é melhor que a GMA950

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Atenção que, neste momento, a melhor relação performance/preço que encontras no mercado dos portáteis é nos VBI. Mas ela quer um portátil bonitíssimo? Lol... não há necessidade e isso, alem de dificultar a tarefa, faz com que o sistema não seja tão bom.

Partilhar esta Página